#ItSong

Mais uma viagem, mais uma trilha para marcar!

Ainnn isso é tão bom…

Aí o tempo passa, passa, passa e aquilo fica para sempre… Você volta a ouvir a música dias, meses, anos depois e é automaticamente transportado para aquele tempo. Cidade. Momentos. Cheiros. Pessoas. Pelo menos comigo é sempre assim… Isso acontece com vocês também? Uma música de surpresa no shuffle te levar para tanto tempo atrás, em não sei onde, com não sei quem? Afff… Comigo sempre… E acho que esse é o grande barato da música…

Nessa semana em Miami achei total a música daqui. Do aqui-agora, né! Que toca o tempo todo. Em todo lugar. E que baixei assim que cheguei…

Ôh música gostosa… Praiana. Boa de ouvir. Ela me dá vontade de mergulhar no mar. (#alocka mas o pior é que é verdade!) Me faz sorrir.

Aproveitei a sexta-feira para dividir ela com vocês. Play aê e bom final de semana para gente:

  
Comente
Publicado em PLAYLIST | Com a tag |



Unha em Miami!

Tô devendo dica de onde fazer unha em NY, eu sei! E darei! Prometo. Como tô passando uma temporada por lá, tenho tempo para experimentar algumas, descobrir a preferida e aí sim dar nome aos bois! ;) Não é fácil achar unha boa fora do Brasil… É uma missão!

Cheguei em Miami com a unha já precisando de atenção. Depois de três dias intensos dentro do mar então… Babou! E fui experimentar um lugar chamado Exhale Spa, que fica dentro de um hotel chamado Epic (que eu nunca tinha ido também e choquei com a quantidade de homem gente bonita no happy hour. Saí e passei no bar para comprar um suco, fica no andar do spa, choqueeei!). Achei tudo muito bom.

A unha é tipo spa de mãos e pés, sabe? Não é unha simplinha. Tem aromas, esfoliação, massagem, toalhinha quente… Uma delícia! E a massagem? Fiz uma hora de massagem! Dos sonhos!

Então já deixo a dica do programa: marca massagem, pé e mão com uma amiga no meio da tarde e sai de lá direto para o bar para jantar ou drink. Não sei se dei muita sorte no dia que fui mas juro que vale aproveitar o HH. Fica a dica para as solteiras! ;)

Fiz shiatsu com o José (s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!) e unha com a Carla. Tudo indicação da Oasis Collections. E amei, amei, amei!

As meninas no meu instagram me fizeram realizar que a manicure daqui tem o mesmo nome da minha manicure musa do Brasil. Vocês sabem mais de mim que eu mesma, né? Amo! Aliás que saudade da minha Carlinha

Essa Carla daqui é uma fofura. Super cuidadosa. Arrasa nas massagens de pés e mãos. Mas a cutilação e esmaltação não são iguais. Não tem jeito… Fora que quem tá escrevendo isso aqui é a senhora neurótica da unha perfeita, né? Por isso tô demorando tanto para indicar a de NY… Enfim…

Mas gostei muito! Voltaria super nela na minha próxima vez em Miami! Olha só como ficou:

esmalte

Ameiiii muito esse esmalte! Pelo insta vi que vocês também, né?

Eu tava procurando um prata faz tempo e não achava. Não do jeito que eu queria. Encorpado! E esse amei muito. Tem para vender aqui! Mas acho que não entrega no Brasil! :(

Vocês vão me matar que agora tô com esmaltes mais difíceis de achar por aí, né? Mas dêem descontimmm? Please?!

Tô amando ter uma infinidade nova de opções…

Perdão?

  
Comente
Publicado em BELEZA, VIAGEM | Com a tag , |



Scandal

scandal0Fui com muitíssima sede ao pote para Scandal. Acho que de todos os títulos que vocês recomendaram esse foi o mais falado. Com mais comentários. Desde meu primeiro post na nossa tag de séries aqui. E já tenho logo uma declaração séria para fazer: larguei no meio!

Uhum… Juro. Primeira série que largo sem terminar. Fui até o meio da segunda temporada e fiquei com muiiiita preguiça… Pronto, falei!

Comecei a ver aqui em NY. A primeira temporada até que passou bem rápida para mim. Passava mal com o romance da Pope com o Senhor Presidente. Talvez por ser uma eterna apaixonada… Por adorar um amor impossível… Não sei… Sei que tomava nota das respostas bem dadas dela para ele quando as coisas não saiam como ela queria. Ou quando tinha que engolir sapo. Guerreira do amor essa… Affff… Dá aula! Adorava…

E acho que foi por ele ter meio que sumido um pouco na segunda temporada que eu dei uma bodiada… Fiquei com preguiça. Parei até no episódio que ele voltava. Aí peguei no sono, perdi ele voltando e nunca mais dei play de novo.

Enfim… Passou. E zero vontade de recuperar. Vocês vão me matar? Vão me obrigar a ir até o fim? Tô só esperando as broncas… Vai, podem falar!

Também não me apaixonei por ninguém. Tipo o Alex em Grey’s. O Daniel em Revenge. Em Scandal nada! Nenhum bophinho mara para gente suspirar, né? Tá… Tá… Confesso que o Senhor Presidente tem lá seu charme. Mas assim… Naaada demais.

Daí vamos pro roteiro… Bem escrito. Bem amarrado. Mas bem novelinha. Eu vim de Homeland e Revenge que cada episódio era um último capítulo. Você nunca sabia se tava no caminho certo da coisa. Uma viagem. E Scandal vai mais na praia mesmo de Grey’s. Aliás para quem não sabe a autora é a mesma! Mas nesse caso, sem grandes desesperos para dar o próximo play. Nada muito wow, né? Alguém discorda?

Nada contra novelinha. Grey’s era novelinha máxima e eu virara noites. Deixei de viver por três meses completamente entregue a série. Porque tinham todos os ingredientes ali… Transbordava… E acho que o problema aqui é que falta sal! Sei lá…

Enfim… Achei meio mamão com açúcar. Eu que tava no mood errado ou mais alguém aí concorda comigo?

Aí comecei outra série…

E vocês não vão acreditar qual…

Mais atrasada que nunca mas a Gabi Pugliesi me convenceu que nesse tempo morando em NY eu sou obrigada a ver. Não me deu escolha. Preu confiar nela e ver pelo menos um pouco. Pelo menos a primeira temporada. E obedeci.

Comecei esse final de semana Gossip Girl. Não, eu nunca tinha visto um episódio sequer. E, sim, eu sei que é muito velho, que inclusive já acabou e eu tô tocando no assunto mesmo assim! ;)

Nem sei quantas temporadas tem… Nem vi! Tô no quinto ou sexto da primeira. A única coisa que sei é que sempre encontro o musinho do Nate no metrô em NY. Sabia que a cara dele era conhecida, agora dei nome aos bois!

Contei isso para uma amiga e ela quase infartou. Sem exagero. Então já vi que vai ser pelo Nate que vou me apaixonar, né?! Bom assim… O bofinho mara a série já tem! ;)

Depois eu conto o que achei, tá?!

E vocês? Tão vendo o que por aí?

  
Comente
Publicado em CULTURA | Com a tag |



Black Monday!

Tava looooouca para postar esse look! Amei, amei, amei!

Eu usei para ir para o show da Beyonce e Jay Z. A Lu Ferraz fez as fotos para mim um pouco antes de sair pro show e demorou uma vida inteira para me mandar! Ficou parado no computador dela!

Por isso que tá entrando com delay aqui! Atrasinho! Demorou mas chegou! ;)

Tô completamente viciada no body! Apaixonada por ele. Me controlando para dar um intervalo razoável para poder repetir, sabe? Rs. Quem nunca? :) Aposto que todo mundo! Ó só:

lookcrochet6

lookcrochet1 lookcrochet2

lookcrochet7lookcrochet4lookcrochet5Body Jana Lima, short Urban Outfitters, bota Zara, bolsa Chanel, óculos Dolce & Gabbana, colar Rosana Bernardes riviera e aliancinhas Beatriz Werebe.

FOTOS: LUIZA FERRAZ

shop-the-post

  
Comente
Publicado em LOOKS | Com a tag , |



Dia : Beacon

A uma hora e vinte minutos de trem de Manhattan fica o Dia:Beacon. Bem pertim do Rio Hudson, com mais de 22,3 mil metros quadrados de áreas abertas e fechadas. Arte contemporânea. Um tanto de gente (muito boa!) que eu nunca tinha ouvido falar. Já que apesar de uma apaixonada por arte meu conhecimento é beeeem raso! Sei olhar, sentir, ver se bate ou não, sabe? Mas não contem comigo para análises muito profundas, ou para ler uma instalação que é apenas um barbante pendurado no teto vindo até o chão. Não sei tirar poesia disso. Ficar ali horas e horas decifrando o barbante pendurado. Gente, é só um barbante! Né? – Não, Julia! Não é…

Tenho uma amiga aqui que entende m-u-i-t-o de arte. Formada, pós-graduada e, o mais importante, apaixonada! Tudo faz muito mais sentido quando estou com ela. Quando ouço a explicação. O que tem por trás. Quem nunca olhou uma tela e pensou: “isso aí até eu!”. Vai pode assumir! Sei que todo mundo já… Pelo menos uma vez! E do lado de alguém que tem todo o know how do artista, da obra, do porque daquilo tudo, você se sente bem boba de pensar uma coisa dessa. Quando a explicação vem o sininho toca, sabe assim?

Enfim… Eu não conhecia quase nada do que tinha lá. Muita coisa minimalista, que pode despertar essa sensação de que “meu sobrinho faria isso mole!” (só que na verdade não! Aprendi que não! ;)), mas também muita coisa grandiosa! E eu pirei com o passeio…

Amei, amei, amei! Indico para todo mundo. Quem gosta e quem não gosta de arte. E explico o porque.

dia-beacon1

Primeiro que você já chega nesse jardim maravilhoso. Grande e lindo. Já deixo a dica para levar canga e comidinhas (lá até tem um bar/lanchonete mas mais legal levar, né?!) para se jogar nesse gramado antes, durante ou depois da sua visita.

Tem gente que acha meio boring ir com paquera no museu, mas nesse caso, é um programão!

A vista do trem é maravilhosa, viagem bem romântica, só visual lindo do lado de fora. Aliás, sugiro que vocês sentem do lado esquerdo do trem que é o lado do Rio! E depois que chega, a atmosfera do lugar é misteriosa, sabe? Tinham uns três casais de piquenique nesse gramado no final de tarde que invejei…

Poxa pessoa já tá saindo de Manhattan, viajando uma hora e meia de trem, nada de correr para ir embora, né?! Tem que aproveitar…

Além dessa área da entrada tem os jardins lá dentro também. Mas passou da porta você não pode fotografar mais nada. Proibidíssimo. Tem câmera por todos os lados e é só sacar o iPhone na malandragem que logo aparece alguém para brigar com você. Triste. Muito triste! ;) Mas faz parte…

Então a partir daqui as fotos todas foram roubadas da internet, tá?

Alguns dos meus preferidos:

dia-beacon3

dia-beacon9dia-beacon8dia-beacon4dia-beacon5dia-beacon6dia-beacon7Eu fui sem minha amiga sabe-tudo-de-arte! Mas com o olhar totalmente aberto e atento para tentar fazer minha própria leitura. No final das contas eu acho que o negócio é mesmo fazer emocionar.

Aquilo bater ou não para você. Fazer sentido. Provocar. Hipnotizar. E, mesmo com toda minha falta de teoria, me encantei com Dia:Beacon. Coloquei um monte de artistas novos na minha caixinha de preferidos. Um tanto de coisa que te dá vontade de pesquisar, sabe? De ir atrás… De tentar entender.

Programão! Que certamente vou repetir…

Tem um outro museu (esse é a céu aberto, com esculturas maravilhosas e que você pode tirar foto!) que também fica a uma hora e pouquim de NY chamado Storm King. Já vi fotos e parece ser de chorar de tão lindo! Tá na minha lista! Dizem que é imperdível! Depois eu conto…

Agora sobre o Dia:Beacon: vá! Com a turma, com a família, com o paquera…

Prometo que não vai se arrepender!

  
Comente
Publicado em CULTURA, VIAGEM | Com a tag , , , , |



Da semana!

Da semana que é meio que da quinzena, né? Aqui em Nova York a unha é cara, o tempo é curto e eu acabo dando um intervalo beeeem maior entre uma unha e outra.

Já tô com esse esmalte na unha há dois dias e perdi as contas de quantas pessoas já me pararam para perguntar qual é a cor. Aliás, no encontro que fiz com as leitoras tive que mostrar a foto com o nome (sempre que faço a unha fotografo o esmalte para mandar por email pro Rô, nosso desginer, montar a imagem para o post! Nunca decoro os nomes!) para quem tava ansiosa demais querendo copiar. Mulherada não guentou esperar o post! Mas cá estamos! A hora chegou!

Então bora registrar de uma vez para todo mundo. Parece que é esmalte lançamento. Coleção daqui de outono/inverno já que lança no mês que vem. Mas a manicure bombada que eu fiz a unha ganhou de presente a coleção inteira e eu tratei logo de experimentar. É esse aqui ó:

esmalte (1)

Tô amando. Aliás a coleção toda era bapho. Tinha um dourado que vou ver se encaro da próxima vez! Acho que é uma das únicas cores que ainda não experimentei… O que vocês acham?

Como aqui fico muuuuito tempo com o mesmo esmalte, fico mais receosa de fazer meus experimentos. (#alockadaeconomia!) Mas vou parar de bobeira e me jogar da próxima vez!

Outra coisa que vocês tem me perguntado bastante é sobre manicure aqui em NY. Prometi e vou cumprir. Farei um post com onde, com quem e quanto pagar para fazer unha! Me aguardem! Tô aqui só reconhecendo terreno para dar tiro certeiro para vocês! ;)

E aí?

Curtiram meu roxinho cintilante?

  
Comente
Publicado em BELEZA | Com a tag |



Eu e vocês!

Nunca tinha feito nenhum encontro com leitora. Nenhum que eu tivesse marcado. Conheci muita gente durante a turnê da minha peça pelo Brasil, um tanto de leitora (e leitor!) que se apresentava no final das sessões! Tãaao bom… Quem foi sabe que eu ficava até o finalzinho, até a última pessoinha para abraçar, beijar e tirar foto. Sempre! Em todas as cidades, sem exceção!

Quando acontece de ter algum trabalho também! Rola de avisar no instagram e sempre tem gente que aparece! Tão bom quando vocês aparecem. E se apresentam. Sem amarras. Sem vergonha. Com a sinceridade gritando afeto. Adoro!

Mas marcar encontro mesmo, tipo eu e vocês, vocês e eu, eu nunca tinha feito. Talvez pela vida corrida. Pela falta de tempo. Talvez por medo de ninguém aparecer. (Sou dessas! Todo aniversário é uma tensão!) Talvez pelas duas coisas. Não sei. Sei que acabava deixando os nossos encontros serem casuais. Com o universo operando mesmo. Trombando na rua. Já trombei algumas de vocês por aqui na rua. No show da Katy Perry um grupão de leitoras lindas. Se alguma tiver lendo aqui diz “oi” nos comentários que vou ficar feliz! Adorei conhecer vocês. Mas era sempre assim. Só por sorte do acaso.

E essa semana, a minha amiga amada Gabi Pugliesi me pilhou de marcar encontro juntas e topei.

Quem bom que topei!

look1

Que delícia que foi… Pena que a gente não contou o número de pessoas. E que não tão todas na foto. Foram dois turnos. Duas fotos. Porque um grupo tava do outro lado do parque e chegou bem depois. Mas a foto já representa todas (os) vocês que tiraram um tempim do dia para encontrar com a gente. E trocar. Foi bom demais!

Acho que foi primeira vez que tive tempo para conversar mesmo… Ouvir quem me lê! Se já era bom ler os comentários de vocês, ao vivo então… Fico boba! Fiquei boba! Babona! Com o carinho e palavras doces que recebi… Ôh coisa boa…

Aquele papo de que tudo faz sentido quando a troca acontece… Quando é de verdade… Quando o encontro (real ou virtual!) é inteiro e recíproco!

E foi…

Esse post é para agradecer por tudo… Por tanto… Se vocês não tivessem daí do outro lado para me ler isso aqui tudo não existiria! Provavelmente estaria presa nos meus caderninhos… Em qualquer guardanapo de papel…

Obrigada, obrigada, obrigada!

E tomara que eu tenha conseguido dar de volta um pouquim do tanto que vocês me dão…

Foi especial!

Mil vezes obrigada!

look4

look2look3

Vestido velho de guerra que amo Espaço Fashion, bota Luiza Barcelos, bolsa Chanel, óculos Persol, colar medalhas Rosana Bernardes e colar triângulo Hai Design.

Agora bora falar sobre o chapéu? Esse chapéu é meu filho! Acabou de nascer! De uma linha que vou lançar em breve muito breve! Tipo muito logo mesmo! Ele chegou para mim aqui em Nova York essa semana para aprovação final e enlouqueciiii!

Depois de tantas idas e vindas, tantos detalhes, ficou finalmente do meu jeitim… Afff… Tô boba! E o claro então?! (Començaremos com dois modelos! Um claro e um escuro!) Tô que quero usar os dois todos os dias! Completamente apaixonada… Perfeita mãe de miss! ;)

Mas me aguardem que assim que eles tiverem disponíveis para venda (já viram que agora temos SHOP no nosso menu? Me aguarrrrdem!) vocês serão as primeiras a saber!

Já tá todo mundo cadastrado no nosso mailling aqui? Aqui do ladinho tem a newsletter para colocar nome e email e cadastrar. Já fizeram? A gente ainda tá guardando os emails todos mas jajá vocês receberão essas novidades todas também por email! Antes mesmo de entrar aqui! Então se ainda não cadastrou, já cadastra lá!

Tanta coisa boa vindo… Acontecendo!

Bom assim! ♥

shop-the-post

  
Comente
Publicado em LOOKS | Com a tag , |



Deu branco!

Mais um look novaiorquino para gente! Branco, branco, branco, tudo branco! Amo!

Trouxe esse moletom de neoprene comigo na mala mas achei que não fosse usar. Verão em Nova York, pô! Calor insuportável. Mas não… Esse verão tá bem atípico. Tirei todos os meus casaquetos e jaquetinhas da mala. Final do dia tem ventado bastante, o que eu acho ótimo! E já ouvi uns três ou quatro new yorkers dizendo que esse verão tá mais para primavera/outono do que para verão. Enfim…

Ontem a gente fez um encontro com algumas leitoras que moram ou estão de passagem por aqui! Quem acompanha meu insta viu, né? Foi tãaaaao gostoso! Vou fazer um post só para falar disso. Acho que vale a pena! Coloco meu look do encontro com mais algumas fotos que tiramos lá! ;)

E aqui a gente foca no look tudo-branco-tendência, que tal? Bora?

look1look9look7look5look8look6look3Moletom neoprene Haight Clothing, short Forever 21, bota Dr. Martens, bolsa de um brechó de Londres, colar maior Urban Outfitters, colar triângulo Hai Design, colar menor e aliancinhas Beatriz Werebe, brinco roubei emprestei de uma amiga (sorry! Ela comprou numa barraquinha qualquer em alguma viagem! Não lembra!) e óculos Ray Ban.

Aprovaram?

FOTOS: LUIZA FERRAZ

shop-the-post

  
Comente
Publicado em LOOKS | Com a tag , |



TOP 10 * Acessórios para Celular

Que eu sou uma louca-apaixonada-compulsiva por iPhone não deve ser segredo para ninguém, né? Eu e mais meio mundo, certo? Só desgrudo para dormir. Até no banheiro eu levo comigo. (#prontofalei!) E tudo que tem a ver com o assunto me interessa!

Mudar para os Estados Unidos (mudancinha temporária! Mas deixa falar que mudei vai! ;)) aflora ainda mais. Você vai ali na farmácia comprar uma escova de dente e acha o fio do carredor em t-o-d-a-s as cores e custando menos de um dólar. Por que ter o fio branquinho e não rosa, né? Azul? Verde? Floral? Uhum, tem fio de carregador floral! Coisa mais linda. E aí vai comprando…

Eu tenho uma necessaire meio saquinho que levo em todas as viagens só com meus brinquedinhos tecnológicos. Meus fios, adaptadores, lentes de câmera… Era uma bolsica, já virou uma bolsa razoável e acho que saindo daqui vai aumentar bem de tamanho. São brinquedinhos que não acabam mais… Que além de lindos são super úteis. E aí a gente segue comprando ainda mais… E mais e mais…

Fiz uma listinha para gente, um top 10 acessórios tecnológicos dos mais legais que vi até hoje. Juntei tudo num post só depois que eu descobri o tripod e o the selfie que mudaram minha vida! Olha só:

tecno10

Fofos, lindos e imprescindíveis! Cansei de viajar e ter que comprar adaptador. Para tudo, não só para o celular, né? Quem nunca viajou com um secador trambolho na mala e não conseguiu usar por conta da tomada? Quem, quem, quem?

Esse adaptador coloridinho fofo tem para todo buraco de tomada. Mas tem um tanto de outros em marcas concorrentes. Até maiores. Se estamos falando de montar um kit de acessórios completo, esse é um tem-que-ter.

tecno9

Descobri isso essa semana no celular de uma amiga. Sabe aquela afliçãozinha de tá num papo secreto no WhatsApp e o colequinha do lado tá de butuca? Ou então aquela luz forte que vem e chama atenção quando desbloqueia a tela? Sim, porque uso minha luz do celular no talo. Acho melhor para editar foto e tal. Enfim… Com essa película grossona, a pessoa do lado não vê absolutamente nada. Parece que a tela tá preta. Bloqueada. Eu ainda não testei para ver se dá nervoso, se altera para o dono do celular a qualidade da imagem (minha amiga que tem disse que ama! Nenhuma contra-indicação!) mas já tô com a minha em casa e colocarei em breve para tirar minha própria opinião! ;)

tecno8

Outro que vi na loja e (ainda!) não comprei! Não comprei porque aqui não dirijo. Faço tudo de transporte público e taxi! Mas achei beeeeem últil! Amo/sou google maps. A pé, de trem ou carro. E acho que um negocim desse pra tirar o celular do colo (e da mão!) enquanto eu dirijo seria beeeem bom! Alguém tem? Cês curtem? Meu irmão tem e adora. Usa super!

tecno7

Esse eu comprei! Mas como uso bike pública aqui ainda não testei. Sempre esqueço. Mas acho que é o mesmo papo do carro, né? Facilita super a vida de quem tá seguindo o GPS.

tecno6

Essa é a coisa mais legal dos últimos tempos! Junto do botãozim que tira a foto para você (vou falar dele jajá aqui!) forma a dupla da selfie perfeita. Ele estica até três vezes para aumentar a distância. Dá para juntar uma turmona e sair todo mundo na foto. Incrível! Eu já usei de uns amigos que compraram pela amazon e pirei. Tô louca para encomendar o meu.

tecno5

Eu a-m-o o fone que vem no próprio iPhone. Principalmente porque aqui em Nova York eu deixo para ligar para família e amigos enquanto caminho. Vou a pé para quase todos os lugares, e aproveito para ir papeando. Daí fico igual os gringos daqui, andando e falando sozinha. Falando com o fone, na real. Com alguém no telefone. Mas falando sozinha aos olhos de quem me vê passar!

Aqui é muito comum você ver o povo todo caminhando e falando sozinho. E eu aderi. Mas sei que lançaram esse fone novo incrível sem fio que abafa completamente o som de fora. Outra coisa que irei adquirir para experimentar.

tecno4

Essa vi na Urban Outfitters. Fiquei com vontade de comprar. Mas deixei. Uma amiga tem uma da Fuji chamada Instax Share que ela adora. E as fotos saem bem fofas também! Temos que ver se não perdem qualidade muito rápido, né? Alguém aí tem? Já testaram?

tecno3

Esse é o fio extensor com botão que tira foto para você que falei ali em cima no Tripod. Pensa assim, colocou o celular no tripod, plugou o fio, e ai você consegue tirar a foto da distância que quiser. Só apertar o botão que ele faz a foto para você. Sonho! Esse já comprei e já uso muito. Principalmente em selfie com mais gente. Como ainda não tenho o tripod já me dá uma boa ajudada!

tecno2Minha caixinha de som fofa que faz sucesso sempre que eu viajo! Ela é micra (vai em qualquer bolsinha!) e faz um somzão de gente grande. Aí é só escolher sua preferida, né? Caixinhas de som tem mil. Mil modelos, tamanhos… Mas sem dúvida é mais um ítem tem que ter para fazer nosso iPhone tocar alto e dividir a música com a turma.

tecno1Quando postei a primeira foto da minha puku (a minha é rosa!) meu instagram choveu de comentários perguntando onde achar, quanto custa e blablabla. Ela resolveu minha vida. Acho que recarga até umas três vezes. Nunca passei disso para ver até onde vai. Mas é minha salvadora da pátria.

Eu tenho também a mophie (essa todo mundo conhece, né?) mas que carrega uma vez e um pouquim a mais, e quando saio cedo de casa para voltar no final do dia acaba não dando conta. Aí, a puku vem na bolsa também que prefiro morrer do que ficar sem bateria!!! #dramas #verdades

Ufa. Acho que é isso!

É isso por enquanto, né, que esse assunto é infinito. As pessoas vão lançando coisas sem parar. E aqui, as amigas que vem viajar e fazer turismo saem sempre cheias de coisa e eu vou experimentando e colocando na minha listinha!

Se tiveram alguma coisa na cabeça que faltou aqui já acrescentem nos comentários! Já lembrei agora (tarde demais, o post tá pronto e já são duas da manhã… :() da capinha a prova d’água que é v-i-d-a. O que mais que eu esqueci, hein?

Ajudem aê!

Por um mundo com fotos lindas e música boa para dividir!

:)

shop-the-post

  
Comente
Publicado em TOP 10 | Com a tag |



Jeans kinda day!

Ando tomando broncas que tô postando menos que o normal por aqui. Eu sei, eu sei… Devo não nego e tô aqui para me explicar! :)

Precisava de dias com 40 horas aqui em Nova York. Tenho aulas o dia todo e tô sempre recebendo visitas. Sempre tem amigas passando algum tempim aqui e eu rebolo para conseguir fazer tudo. Estudar, encontrar as pessoas queridas, malhar, fazer mercado, laundry (uhum, tô uma perfeita dona de casa!), devorar a cidade (para contar tudo para vocês depois) e postar com assiduidade. O instagram eu consigo dar conta. Quem acompanha sabe. Tô lá o tempo todo. Mas aqui, não tenho conseguido subir conteúdo t-o-d-o santo dia como fazia do Brasil.

Vou resolver isso… Prometo!

Não quero mais tomar bronca de vocês! Mas a verdade é que tô vivendo muito e intensamente por aqui… Minha Mama me mandou um email hoje pedindo para eu escrever um email com updates que ela desistiu de tentar me pegar em casa para skype… Mais uma me dando bronca! Ui ui ui… Então digo para vocês o mesmo que disse para ela: a vida por aqui tá linda e cheia! Bons motivos me fazem um pouco mais ausente. Mas vou me policiar mais! Prometo!

Outra coisa que vocês me escrevem muito também é pedindo para contar sobre NY. O que eu vim fazer, quais cursos, sobre aluguel de casa, etc.. Pode deixar que aos pouquins vou dando informações! Quando subir os looks daqui vou dando notícias, como nesse post, a gente transforma os looks em “post carta”, que acham? Tipo email para amiga contando as novidades! Vamos ver se funciona! Acho que pode ser legal…

O que vocês acham? Agora bora pro look de hoje que já falei demais:

fots2fots1fots6fots3fots7fots4fots8

Top Espaço Fashion, short Urban Outfitter, bota Dr. Martens, anel Pop Up Store e colar Hai Design.

FOTOS: LUIZA FERRAZ

shop-the-post

  
Comente
Publicado em LOOKS | Com a tag , |