Top 10 * (Minhas!) Makes Indispensáveis

3 de julho de 2015

Vocês vivem me perguntando sobre minha make, minha pele!

No snap então, que tô ali com o carão exposto o dia inteiro nem se fala. Perdi as contas de quantas mensagens já recebi pedindo para contar os produtos que uso e tal.

Então tô aqui para fazer isso… Listei os meus 10 produtos indispensáveis para viver!

#alockaexagerada

Mas é tipo isso mesmo!

Faço o mesmíssimo ritual de make todo santo dia (também é o único que sei fazer!) e vai de um almoço informal até festão arrumado.

A única coisa que tiro ou ponho a mais é o delineador. O resto é SEMPRE a MESMA make.

Prontas?

Partiu?

Vou entregar todos os meus segredos (uhum, tenho apego/ciúme máximo com alguns produtos!) e detalhes de tudinho que eu passo no rosto.

Passo a passo!

Boralá…

top-10-make 1

Começo tapando as imperfeições mais graves com o corretivo Studio Finish da MAC. Minha cor é a NC20.

COMO USAR: Começo a make aí, com a pontinha dos dedos aplicando o produto em cima das imperfeições.

Quis deixar também esse preparador (foi dica da Izabel Goulart!) que provei e gostei bastante! Não consegui substituir cem por cento o corretivão mas quando tô afim de deixar a pele respirar ou iluminar um pouco mais vou nele! Adorei!

ONDE COMPRAR: Corretivo Studio Finish da MAC (COMPRE AQUI) e Prep + Prime Highlighter da MAC (COMPRE AQUI).

top-10-make 2

Essa foi a Thaila Marida Ayala que me apresentou. Já falei disso no snap então quem acompanha lá vai ouvir duas vezes! Perdão!

Mas demorei muuuuuuito até achar uma base para chamar de minha. E finalmente achei!

Thanks, marida! Te amo ainda mais por isso!

Ela é bem fininha, parece que não tá com nada. E zero oleosa. Amei muito e não troco mais.

Mas base é de pele para pele, né? Tem que ir testando até achar a sua!

COMO USAR: Aplico com pincel de base sempre do nariz para fora do rosto. Procuro usar o mínimo de produto necessário porque tenho pavor de pele com cara de muito maquiada, sabe? Com crosta de make? Então… Aí espalho bem!

ONDE COMPRAR: Base Skin Foundation da Bobbi Brown (COMPRE AQUI)

top-10-make 3

Assim, tô com MUUUUUITO ciúme de dividir o melhor produto do mundo, pronto falei.

Imagino que várias de vocês já devam usar, até porque é testou-usou-nunca-mais-largou.

Se eu tivesse que escolher um único produto no mundo, tipo assim, você só vai poder usar um produto para o resto da sua vida, unzinho só, não mais que um, minha escolha seria nesse pó.

Sempre tenho o meu que tô usando no momento e um reserva. Se acontece algo com o meu e tenho que recorrer ao reserva, imediatamente compro um novo para deixar fechadinho e em segurança nas minhas gavetas. É nesse nível de loucura.

COMO USAR: Depois do corretivo + base uso o pó para finalizar a pele. Acho que além de dar uma última corrigida na história ele também ajuda a fixar a make. Dá um acabamento, mesmo! Se não passo meu pó parece que a make não rolou!

Provavelmente maquiadores vão se arrepiar ao lerem isso, são meio contra e tal, sei porque já quis retocar com pó na frente de vários e eles ficam beeeem #chateados. Rs. Mas não abro mão não. Sou sou totalmente dependente.

Ah, e tem uma super proteção solar! É mara!

ONDE COMPRAR: Base com proteção solar da Shiseido (COMPRE AQUI)

top-10-make-4

Aí vem o pó bronzeador. Nem uso para marcar o rosto não. Deveria, eu sei. Mas não sei brincar disso. Uso só para dar uma coradinha na bochecha mesmo, antes do blush.

Para as mais morenas indico testar o Casino! É um pouquim mais escuro!

COMO USAR: Pincel de blush e passo bem pouquinho, bem de levinho.

Tenho pavor também de ficar com aquele terracota marcadão, sabe? Não gosto! Eu gosto do rosto saudável, tipo acordei lindo e tô com zero make! ;)

ONDE COMPRAR:bronzeador Laguna da Nars (COMPRE AQUI)

top-10-make 5

Ai, lá vem… Mais um produto que morro de ciúme de dividir. Mas tenho que ser evoluída, pensar que tô aqui para dividir mesmo o que é bom e parar com essa bobagem, né, não? ;)

Descobri esse iluminador muuuuito sem querer! Tava trocando um presente na Sephora, não tava precisando de nada e uma vendedora me indicou. Levei. Nunca tinha tido nenhum apego com iluminador, mas as cores são TÃO perfeitas para o meu colorido que virou, depois do shiseido, o segundo produto indispensável na minha vida!

Eu uso de sombra, de blush AND de iluminador. Uhum, juro.

Nadia (Tambasco! Minha maquiadora!) quase caiu pra trás quando eu disse que usava iluminador no lugar de sombra. Aí dias depois cheguei com minha make pra dar um beijo nela no salão e ela super elogiou! Juro que funciona! É bizarro mas para minha pele suuuuper funciona!

COMO USAR: Eu aplico primeiro como blush com pincel de blush. Escolho os dois tons de rosa. Aí aplico em cima do bronzer. Já dá um rosadinho e ilumina ao mesmo tempo. Depois, com as outras duas cores e pincel de sombra, eu aplico nos olhos. Não tenho ordem de concavo nem nada porque também não sei brincar disso! É tudo beeeeem intuitivo!

ONDE COMPRAR:iluminador Pink Mosaic da Laura Mercier (COMPRE AQUI)

top-10-make 6

Comprei a pouquíssimo tempo e tô amando muito. São váaaarios tons de rosinhas, perolados e tal que eu amo. Variações das cores do meu iluminador! ;) Por isso comprei!

Já tive a naked 2 e nunca usei. Essa eu tenho usado bastante, comecei a brincar com cores. Ainda tô engatinhando, né, mas se você é loira e tem pele clara, COMPRE essa paleta! ;)

COMO USAR: Repito o que já disse acima, sou zero profissional! Não sei nada de negócio de concavo e tal. Mas com pincel de sombra vou aplicando intuitivamente! Amo os clarinhos no canto do olho para iluminar!

ONDE COMPRAR: Estojo de sombras Naked 3 (COMPRE AQUI)

top-10-make 7

Tá, daí vão ter que ser dois produtos porque uso os dois. Um depois do outro, tá?

COMO USAR: Primeiro o da Benefit que separa super os pelinhos. Medo máximo de pelos grudados, então penteio bem com esse primeiro. Depois, venho com o da Maybelline para dar volume, dar aquele acabamento. Fica mara! Eles se completam!

ONDE COMPRAR: Máscara de cílios Roller Lash da Benefit (COMPRE AQUI) e The Colossal da Maybelline (COMPRE AQUI)

top-10-make 8

Esse foi dica da minha amiga Fran Monfrinatti. Ela me jurou que depois dele eu nunca mais iria errar o delineador de gatinho que eu tanto amo, sabe? Então… Ela tinha razão!

Você leva um tempinho para pegar a mão dele, uma ou duas aplicações, mas depois que vai facilita MUITO a vida. Amei.

Não borra. Dura. Não descasca. Muito, muito bom!

COMO USAR: Aí é prática, né? Um milhão de gatinhos até acertar um! Rs. História da minha vida!

ONDE COMPRAR: Delineador They’re Real! da Benefit (COMPRE AQUI)

top-10-make 9

Essa dica foi da Nadia na nossa última viagem. Nunca tive o costume de corrigir sobrancelha, mas agora que tenho esse produto e comecei a usar tô amando!

COMO USAR: Você aplica tipo um rímel sobre a sobrancelha. Bem facinho! E vai tapando as falhas!

ONDE COMPRAR: Máscara de sobrancelhas Gimme Brow da Benefit (COMPRE AQUI)

top-10-make 10

Ainda não achei o demaquilante da minha vida para ser bem sincera. Na real, achei um meio natureba que usei em Los Angeles que amei muito. Foi o único que deixou minha pele limpa sem ficar oleosa, sabe?

Porque ou os produtos não deixam oleosa mas também não limpam, ou limpam bem e te deixam oleosa. Aí é complicado…

Achei esse mara mas esqueci lá e não lembro o nome por nada! Voltarei para Los Angeles em breve e vou procurar para gente.

Enquanto isso, o que mais gosto e uso, que é dos que tiram a make de verdade e não deixa tãaaaao oleosa, é o bom e velho lencinho da MAC.

Ah sim, porque eu sou preguiçosa e amo/sou lencinhos. São meus favoritos!

ONDE COMPRAR: Lenços demaquilantes MAC (COMPRE AQUI)

Ufaaaaaaaa…

Esse é meu ritual de make. Diário. Sem tirar nem por. Todo santo dia (dia que resolvo maquiar, né?! Porque tenho evitado cada vez mais!) é exatamente isso que eu faço. Nem um passo a mais, nem a menos!

Alguém aí usa algum produto em comum? Hein, hein, hein?

Gostam?

Esse é meu kit básico de sobrevivência!

Tomara que vocês gostem!

;)

  • COMPARTILHE
Você já curtiu!
Publicado em: BELEZA, TOP 10 | Com a(s) tag(s):

Top 10 * Restaurantes em Ibiza

2 de julho de 2015

Eu comi M-U-I-T-O bem em Ibiza. Muito, muito, muito.

Hoje inclusive tentei reproduzir aqui em casa (na casa dos meus pais, no caso!) a melhor salada que comi na minha vida que foi em um restaurante de lá.

Eu não sou muito de salada e vocês tão cansadas de saber disso, né? Mas aproveitei o verão e o fato de estar de biquinão todos os dias para experimentar. Tô nessa onda, né? De tentar amadurecer meu paladar infantil! Idade tá chegando e tal, o metabolismo já tá numa outra velocidade e passou chegou a hora de eu começar a fazer por mim!

Enfim, a notícia que realmente importa, é que Ibiza é maravilhosa (também!) para comer e listei meus 10 favoritos aqui para gente.

Ah, outra coisa, eu fiquei só 7 dias lá, então eu não consegui ir nos 10 da lista. A gente só fazia uma refeição por dia para não perder a praia então alguns eu fiquei devendo. Mas listei os mais-mais aqui em cima de dicas de amigos que sabem tudo de comer bem e frequentam há anos aquele lugar.

Partiu?

top-10-ibiza1Meu número um! O único que repetimos. Tava desejando tanto essa salada da foto que voltei para comer. Acho inclusive que o restaurante virou meu favorito muito por causa dela. Eu tendo desejo de salada? Isso é muito inédito!

Folhas, beterraba, queijo de cabra meio derretido em cima com um pãozinho embaixo, olha nem dá pra explicar… Só comendo mesmo. Molho sensacional… Assim, MUITO BOM!

O lugar é bem bombadinho apesar de não entrar no clima música muito alta e tal. Não vira balada. Mas é um super ver e ser visto, sabe? Só gente bonita!

Provamos e também era bem bom: sangria, burrata (mara!), fritas trufada e lula a dore.

top-10-ibiza2É um Chiringuito versão balada, sabe? É inclusive do mesmo dono!

Fui no domingo que é o dia que tem Guy Gerber (um dj bombado!) tocando no final de tarde e emendamos para aproveitar a festa. Vira balada MESSSSSSMO! Tiram as mesas todas e lota de gente.

Indico a burrata que é beeeeem gostosa e almocei o nhoque. Bem delicinha também!

top-10-ibiza3Esse é muito astral! Fomos duas vezes para ver o por do sol. Uma de barco que não desci, mas paramos bem de frente e outra para comer mesmo.

É um programa, sabe? Tirar um dia para ver o por do sol de uma das mesas da varanda. Muito, muito legal. A praia da frente também é uma delícia. Aliás, que praia lá que não é, né?

E a comida é excelente. Comemos um frango ao curry divino!

top-10-ibiza4Aqui foi o episódio da paella de lagosta, sabe? Rs. Só quem acompanha meu snap entenderá! Kkkk #traumas.

É o mais badalado de Formentera. Quem for passar o dia lá tem que parar no Ruan y Andrea para almoço.

Muitíssimo bem frequentado e a comida é excelente!

top-10-ibiza5Esse foi indicação de um amigo que frequenta Ibiza há 20 anos. Fica o mês de julho todo lá, sempre. E é o favorito dele. Fomos para o jantar, porque fica na marina, de frente para os barcos, vista linda e tal mas durante o dia você sempre vai me achar na praia.

Mas fomos! E é realmente muuuuito gostoso!

Comi uma lasanha de berinjela, indicação da pessoa que atendeu a gente. Eu sempre chego e troco uma idéia com o garçom, tenho essa mania. Gosto de saber o que mais vende, o mais famoso e tal, e ele praticamente me obrigou a provar a lasanha.

Sorte a minha, porque eu jamais pediria isso para jantar e é fenomenal. Muito gostosa!

top-10-ibiza6Explorei muito menos do que eu gostaria a cidade antiga. :(

7 dias é pouquíssimo tempo, principalmente para quem tava indo pela primeira vez como eu.

Durante o dia (que deve ser o máximo!) eu não consegui ir, tava naquela tensão de praia, praia, praia e durante a noite fomos um dia só. Mas já valeu! Super!

Chegamos de carro até perto, aí largamos o carro e nos perdemos por lá. Vc vai andando sem rumo, sabe? Descobrindo as vielinhas, lojinhas, cantinhos, restaurantinhos… Parece tudo de mentira, tudo locação de tão lindo.

Sentamos em dois restaurantes aleatórios que nem me lembro o nome. Um para jantar mesmo e outro para drinks. Os dois bem gostosos. Mas aí, acho que o negócio lá mesmo é você se perder até encontrar um canto para chamar de seu!

Essa é a graça! ;)

top-10-ibiza7A partir de aqui são os que não fui!

Não fui mas gostaria muito de ter ido porque foram muitíssimo bem indicados!

Mas infelizmente não deu tempo… Faltou dia! Ficaram para próxima…

Mais um motivo para voltar! ;)

Esse Blue Marlin disseram que é um beach club super animado. Bem famosão. Lotadão. Clima baladão!

Alguém aí já foi para contar para gente nos comentários como é?

Hein, hein, hein?

top-10-ibiza8Reservamos o Lio 3 noites e furamos. Acreditem se quiser.

Ele também é beeeeem famoso, parece que é o esquenta perfeito porque a música vai aumentando conforme vai ficando mais tarde.

Perfeito para turma animada marcar de jantar.

Perdemos! :(

top-10-ibiza9Essa praia é alucinante! Toda de pedrinha, mega desconfortável mas MARAVILHOSA.

Se insistir dá para achar um canto para sentar. Ou pelo menos ir para almoço e dar um mergulho no mar, sabe?

Fomos até lá mas estava fechado para um casamento! A turma do snap deve ter acompanhado! O restaurante fica naquele lugar que tava montado o casamento. Deve ser demais…

Tá na lista!

top-10-ibiza10Esse foi dica de outro amigo que é dono de boate lá, ou seja, conhece MUITO!

Pelas fotos que vi é um super visual, ele disse que é bem romântico. Alguém que já foi para contar?

Só de pensar que faltou tanto dá mais desespero para voltar…

Affffff…

Como amei esse lugar!

Amei muito!

Espero que aproveitem as dicas da gulosa aqui!

;)

  • COMPARTILHE
Você já curtiu!
Publicado em: CULTURA, TOP 10, VIAGEM | Com a(s) tag(s): , ,

Cássia Eller – O Musical

30 de junho de 2015

cassia-eller-musicalSou total do fã clube Cássia Eller. Nunca vi show ao vivo mas me lembro como ontem de ter a notícia da morte dela com ingresso na mão. Eu, meu irmão e meu primo tínhamos comprado ingressos para um show no Rio de Janeiro dias depois.

Sofri minha primeira perda. Tinha o cd acústico MTV inteirinho na ponta da língua. Era fanzona mesmo.  E perdi a chance… Perdi a chance de ver ao vivo. De ter a experiência de assistir essa mulher cantar. O mesmo com Cazuza, outra paixão que eu tenho desde nova. Os dois mais Beatles. Dores… Perdas… Saudades…

Aí, depois de me apaixonar perdidamente pelo Cazuza do maravilhoso Emílio Dantas (escrevi sobre a peça AQUI!) foi a vez de uma nova surpresa maravilhosa. Tacy de Campos na pele de Cássia Eller. Assim, UAU.

A mesma mágica acontece aqui, primeira palavra cantada e a gente já fica de cara com a semelhança da voz. Do timbre. Da força do canto. Aí mais um pouquim de peça e vem os trejeitos. Olhares. Sorrisos. Peitos de fora. Ginga. Charme. Tudo vem… Simples, como tem que ser. Orgânico. Poético.

Essa menina é o espetáculo. Deixa a gente preso nela do começo ao fim. Com vontade de cantar junto. De que ela nos perceba na platéia, sabe? Por horas me via repetindo na cabeça: calma Julia, não é a Cássia! É uma atriz! Calma.

A Cássia da Tacy me levou com ela. Do começo ao fim. São 2 horas e 20 minutos de peça e dá vontade de ouvir mais. Ficar mais um pouco, sabe? Olhar mais pra timidez daquela mulher monstruosa.

Li que foi o primeiro trabalho da protagonista como atriz. Que o negócio dela sempre foi só a música. E acho que talvez isso tenha sido fundamental, misturar a timidez e insegurança da atriz com o caminho da personagem. Lindo.

Eu particularmente acho que o espetáculo merecia um pouco mais. Refinar um pouco mais sem tirar a simplicidade. Tenho alguns mil poréns (na minha humildissíssima opinião!) mas que nem vem ao caso. Porque essa menina é tão sensacional que se fosse só ela no violão e voz já valeria o ingresso. Então vamos deixar só as coisas boas!

Um parágrafo também para a maravilhosa Evelyn Castro. Dá show! Foi a única voz (além da protagonista, claro!) que me pegou de verdade no elenco. Faz a mãe da Cássia, depois uma das namoradas e outras coisas mais. Elenco tá se misturando em cena o tempo todo. E é ela que faz a gente rir e se emocionar. Parabéns, Evelyn. Dá show!

Me encantei! Matei a saudade.

Não vi Cássia ao vivo mas hoje a vi muitíssimo bem representada.

Obrigada, Tacy de Campos!

Obrigada!

__

Cássia Eller – O Musical

Teatro das Artes no Shopping Eldorado

Quinta a Domingo (com duas sessões no sábado!)

Publicado em: CULTURA | Com a(s) tag(s):

TOP 10 * PROGRAMAS EM IBIZA

29 de junho de 2015

Vocês já ouviram falar do STEAL THE LOOK?

Duas meninas gatas e descoladas que se juntaram para facilitar nossa vida: roubar os melhores looks postados nas redes sociais.

Assim, elas fazem uma peneira dos mais babados e reproduzem dando o link de onde comprar para poder fazer igual.

Quer coisa melhor?

Eu já seguia no insta, acompanhava de longe. Mas dessa vez entrei para família. Mergulhei mesmo!

top-10-programas-ibiza0

Recebi um convite (irrecusável!) de acompanhar a turma (hoje a equipe STL já é grande!) no #StealTheLookSummerOffice.

Destino?

Ibizaaaaa!

E tô aqui para contar tudo do bom e do melhor que experimentei por lá…

Partiu?

top-10-programas-ibiza1Foram as águas mais cristalinas que já vi na minha vida.

Assim, quando comecei a pedir dicas para as pessoas que já foram pra lá (fiz a lição de casa direitinho! Cheguei cheia de dicas!) TODAS me disseram para ir passar o dia em Formentera. Que era imperdível. Então logo coloquei na nossa programação.

Resultado?

Quero voltar para ficar uma semana inteira lá. De tanta coisa maravilhosa, praias e mais praias que valeriam um dia em cada, sem hora de ir embora.

Você pode ir de barco (alugar um e dividir com os amigos!) ou de balsa.

Tem balsa saindo o dia todo. Chegando lá o negócio é alugar um triciclo, moto ou bike para passear. É pequeno mas nem tanto. A pé não rola. Fora que o tempo é curto para muita coisa linda para ver, então tem que otimizar!

A gente foi de carro até a marina e pegamos uma balsa um pouquinho mais cara que rola entrar de carro. E andamos Formentera com nosso carrinho mesmo. Funcionou bem.

A única coisa chata é que o último horário para voltar era 21hs e eu tava louca pelo por do sol lá, que é em torno de 21hs30 no verão.

Mas também tudo certo, assistimos da balsa e foi lindo, lindo, lindo!

top-10-programas-ibiza2A gente foi de balsa para Formentera mas tiramos um dia para alugar barco e conhecer outras praias. Preferimos assim já que em Formentera ficaríamos mais em terra firme do que em alto mar, e queríamos aproveitar nosso dia de barco.

Tem barco de todos os preços e tamanhos. Varia muito.

E passeamos por lugares inacreditavelmente maravilhosos. Grutas, pedras para saltar, águas com todos os tons de azul que vocês podem imaginar, cardumes lindos para assistir enquanto mergulha… Saímos duas da tarde e ficamos até as 22hs para pegar o por do sol.

Eu e minha mania, né?

E affffff

Foi lindo, lindo, lindo!

top-10-programas-ibiza3Não saberia escolher uma favorita!

Muito difícil…

Fora que varia muito do dia que você vai, né?

Sei que julho e agosto fica insuportavelmente cheio.

Eu tenho meio nervoso de praia cheia, fila, perrengue, sabe?

Sou das praias paradisíacas, vazias, pouca gente e quase nenhum barulho.

Então assim, acho que deve variar muito dependendo da época do ano, do dia que você escolhe ir e tal.

Mas uma coisa eu garanto: TODAS as praias que fui eram DEUSAS. T-O-D-A-S.

E ainda faltaram conhecer mais várias…

Minha dica seria: fica o máximo de tempo de conseguir naquele lugar e conheça tudo! Todas!

As que eu fui: Salinas, Punta Galera, Experimental, Cala Saladeta, Cala Calada, Es Cavallet, Cala Comte, Playa De Les Llletas (Formentera), Playa Levante (Formentera) e mais um tanto que eu não devo tá lembrando!

Ah, prepare-se para ver um tando de peladão e peladona! Nem tô falando de topless não! Tô falando de TUDO! Galera lá é desapegada e economiza super nos biquínis e sungas!

Liberdade total!

top-10-programas-ibiza4Outro programa muitíssimo indicado pelos amigos foi assistir ao por do sol em um restaurante chamado Sunset Ashram, que tem uma vista privilegiadíssima!

Fomos duas vezes! Uma de barco, que assistimos de alto mar. E outra de carro, para comer mesmo.

Comida é uma delícia, tem um frango ao curry sensacional e a praia na frente também é bem gostosa (mais cheinha!) e cheia de gente linda.

Tem que passar por lá, liga e reserva sua mesa na varanda!

top-10-programas-ibiza5Eu decepcionei todas as minhas amigas quando contei que não saí de balada nenhum dia. Eu sei, eu sei, é decepcionante mesmo. Mas tava tãooo maravilhada com aquele tanto de natureza, me jogava taaaanto durante o dia que chegava em casa onze horas da noite ainda de biquíni e sem forças para fazer mais nada.

A coisa mais perto de um fervo que eu fizemos foram os beach clubs. Tem vários. São restaurantes badaladinhos de frente para o mar com boa música e comida melhor ainda.

Os mais bombadinhos:

El Chiringuito: Foi minha comida favorita em Ibiza inteira! Viciei num prato lá, vou falar mais disso no nosso Top 10 Restaurantes que farei na sequência. Mas assim, lugar lindo, cheio de gente linda e música mais calma. Não chega a virar balada, sabe? É uma coisa mais ver e ser visto.

Recomendo pegar uma das camas que eles tem na areia para passar o dia e depois migrar para o restaurante comer. Reserva, tá? Tudo lá tem que reservar. Se já tava cheio agora em junho, medo de pensar em julho e agosto.

Beachouse: É do mesmo dono do Chiringuito. Comida bem gostosa também. Burrata delicinha. Mas aqui já é bem mais animado. Música vai aumentando ao longo do dia, a praia é bem mais mais cheia e o clima mais badalação e menos cool que o Chiringuito.

Fui no domingo, que é o dia mais famoso. Tem um Dj chamado Guy Gerber que toca no final do dia. Aí vira balada mexxxxxmo! Gente bonita se jogando pelo restaurante e na areia ao redor.

Bom assim, que posso falar que pelo menos um dia eu saí! ;)

Blue Marlin: Esse eu não fui! Faltou tempo e quis muito repetir a comida do Chiringuito. Mas acho que é o mais famosinho, bem cheio e badalado também. Ficou para próxima!

Se tiver alguém aí que já foi conta nos comentários para deixar o post mais completo!

top-10-programas-ibiza6Fomos parar na cidade antiga sem querer, tentando chegar em um restaurante. Quando vimos o nosso GPS tava mandando entrar dentro de uma gruta, depois numa viela, um castelo e assim foi. Logo no primeiro dia.

É uma coisa a parte. Demais. Tem que ir!

Eu fui só durante a noite (não conseguia largar as praias!) e é um programão. Tem uma lojinha do lado da outra, mil restaurantes, barzinhos, uma galera por ali. Indico sair andando o máximo possível para descobrir os buracos e depois escolher um cantinho charmoso para jantar.

top-10-programas-ibiza7Saí para comprar um dia só e foi mais que suficiente. Comprei horrores. Muito mais que o necessário. Mas as coisas são muuuuito irresistíveis!

Primeiro que todos os Beach Clubs e restaurantes tem lojinhas na entrada. E só coisas lindas, tá? Já aviso logo.

Daí, tem essa feirinha de rua aos sábados. Muito legal. Comprei um tanto de bracelete, pulseirinha, blusinhas…

Claro que me joguei na Zara, também deixei um dinheiro lá. E pelo centro tem mil outras lojas fofas que vale entrar.

Ibiza arrasa no shopping! Surpreendi! Queria tudo.

top-10-programas-ibiza8Esses foram meus restaurantes favoritos. Comi muito, muito, muito bem naquele lugar.

E ainda fiquei devendo uns restaurantes da lista. Como queria aproveitar o dia, acabava indo em um só por dia então não deu para ir em todos que gostaria.

Mas darei todos os detalhes no Top 10 Restaurantes. Me aguardem! ;)

top-10-programas-ibiza9Então, já ficou claro que não sou a melhor pessoa para dar dicas da vida noturna de Ibiza, né>

Pois é… É isso mesmo!

Mas assim, essa era minha listinha (#FAIL) no início da viagem. Depois de consultar os amigos entendedores e tal. Eu sabia que tudo depende do dia, do Dj certo no lugar certo, que hoje o negócio pode ser incrível e amanhã o mesmo lugar ser medonho. Então TEM que se informar.

Os mais-mais que peguei com os amigos frequentadores de Ibiza anos e anos foram:

– Segundas: Circo Loco na DC 10. É uma noite mais alternativa, mais pesadinha. Segundo meus amigos “The Real Ibiza”. Começa de tarde e vai madrugada a dentro.

– Terças: Flower Power na Pachá. Acho que é a festa mais famosa, né? Tem que ir a caráter e as músicas são 60, 70, 80. Geral disse que era minha cara. Mas perdi! :/

– Domingos: Guy Gerber no Beachouse. Eu fuiiiiiiiiiii! Obaaaa! Posso falar que fui em alguma coisa! :) Começa umas 8 e é bem gostoso. Gente linda, música boa, pé na areia. Amei!

– Domingos: Solomun na Pachá. Dizem que também é histórico mas o som mais pesadinho. Turma ama. Quem aqui acompanhou minha paixão com o garçom no Beachouse no meu Snap? Ele bem me disse que era noite favorita dele em Ibiza. Eu ia. Mas dormi. Perdi. Pra variar. (#velha)

top-10-programas-ibiza10Aquilo que eu sempre digo quando faço os Top 10 Destinos aqui: por mais que você anote mil dicas, o mais legal é você descobrir sua própria Ibiza. Fazer a sua viagem sabe?

Tava indo numa praia que fulano indicou? Se no meio do caminho passar por uma cachoeira ou um beco que dê vontade de entrar, faça isso! Porque aí você vai construindo as suas próprias dicas e experiências para passar para frente depois.

O que bomba hoje não necessariamente vai bombar amanhã e a vida sempre surpreende. Então o grande barato é estar sempre atento, olhando pro lado, ir atrás do que te despertar interesse, desejo, sabe?

Que aí você junta seu instinto, com as dicas de amigos e faz do seu jeito!

É isso! É por aí! Aliás, a turma que já foi para Ibiza tá convidada a dividir dicas com a gente nos comentários! Bora sempre juntar tudo aqui para que vier consultar para viajar.

Affff… Já tô com inveja de você que veio ler esse post porque tá indo pra lá.

Me leva junto na mala! Por favor?

Obrigada, Ibiza. Obrigada, Formentera.

Por tudo. Por tanto.

Não largo mais!

 

 

  • COMPARTILHE
Você já curtiu!
Publicado em: TOP 10, VIAGEM | Com a(s) tag(s): ,

PERFIL

INSTAGRAM

Maquiagens 250x250

TAGS

#AmigosAmigosAmoresaParte #instalooks #ItSong #LeitorasNoElevador #paponosso #PlaylistConvidados art arte cinema conforto crônicas esmalte estampa exposição festa festival Hummm! iphone Jeans Julia Faria Look do Dia Look of the Day MaratonaOscar! meninos minhas leitoras! Moda de Rua must have música na cabeça No Elevador! Nova York NY para chorar! Paris quote Restaurante! show teatro tem que ir tem que ver Trend Alert! verão Viagem vida real videoteca

FACEBOOK

PINTEREST

BUSCAR

ARQUIVOS