2 em 1! #Miami

Que comer é um dos meus assuntos favoritos vocês já tão cansadas (os) de saber, né? Como gosto… Affff… E tenho algumas manias… Que depois do blog só aumentaram! Tipo tentar conhecer o maior número de restaurantes possíveis quando viajo para algum lugar novo.

Eu sempre peço dicas para uns 3, 4 amigos diferentes e que manjem muito da cidade. Um mais mauricinho. Um mais alternativo. Um que curte o bom-bonito-barato. E assim vai… Amigos de tipos e gostos diferentes, mas que eu confio nas escolhas!

Junto todas as listas de dicas, vejo os nomes dos lugares que se repetem (ou não!) e vou montando a minha própria lista. Se o lugar repetiu em 3 ou mais já é obrigatório! E os outros escolho em cima dos comentários que fizeram e meio que intuitivamente! E tem também alguns outros que esbarro andando pela rua e sinto vontade de entrar!

Tô escrevendo para vocês de Paris. O post é sobre Miami mas tô em Paris! 3 da manhã, no quarto do hotel! E por aqui tô seguindo a risca minha listinha de dicas… A gente ainda não tem TOP 10 Restaurantes em Paris (ainda!) mas semana que vem já resolvo isso! (Disse que com o blog minha loucurinha aumentou?!) Preparem-se para delíiiicias parisienses…  Tô comendo m-u-i-t-í-s-s-i-m-o bem, obrigada! :)

Agora voltando para Miami… 

Depois que já fiz minha própria listinha (já postei aqui!) e volto para o lugar, meio que repito os preferidos e se tiver tempo vou atrás de outros novos para experimentar! E foi isso que aconteceu. Repeti um tanto do nosso Top 10 Restaurantes em Miami que fiz no final do ano passado e consegui ir em alguns novos. Foram quase 8 dias por lá. E trouxe meus dois novos amores gastronômicos na cidade: uma japa e um italiano! Prontos?

restaurante1Uhum! O restaurante tem o nome do dono! Sim, sim, sim! Estamos falando do Cavalli estilista que abriu o terceiro restaurante da marca em South Beach no ano passado e é uma d-e-l-í-c-i-a! Logo que você entra já reconhece as estampas de bicho. Decoração impecável. Um dos lustres mais lindos que já vi na vida. E garçons fofos que só!

Cozinha toscana (amo/sou!) e vinhos produzidos nos terrenos da família Cavalli (achei o máximo isso quando o gerente me contou!). Tomamos um rosé gostoso. Burrata (sempre!) de entrada mara. E fui de risotto trufado como prato. Tudo muito bom. E cheio de gente bonita em volta! 

Ah, eles tem um club no andar de cima. Eu tava atrasada para o Festival de Cinema então não pude subir. Mas diz que é bem animado!

CONTATO: miami.cavalliclub.com

restaurante2Pros apaixonados por japa: OBRIGATÓRIO! Fui com uma amiga que mora em Miami há 10 anos e disse que é o japa preferido dela na cidade. E eu amei. Amei muito! Fui num menu degustação e me acabei de comer. E um Lychee Martini mara, mara, mara!

Eles ficam dentro do Bal Harbour. Então mais uma opção para seu dia de shopping! Já falei do Carpaccio no Top 10 (italiano que também fica no shopping!) e agora uma opção de sushi! Agradando a gregos e troianos! ;)

CONTATO: makoto-restaurant.com

Quem sabe na próxima vez por lá eu tenha mais tempo para fazer um novo top 10 para gente! :)

Aceito sugestões de vocês também! Sempre! Tô sempre de olho nos nossos comentários aqui… Anotando tudo!

E me aguardem semana que vem com Top 10 Paris

Voltarei com alguns quilos a mais e muitas dicas para dar!

  
Comente
Publicado em GULA, VIAGEM | Com a tag , , |

Sim. Plificar!

A gente tem o costume de se enganar. Digo a gente porque tenho certeza que todo mundo aí tem culpa no cartório. Sou rodeada de amiga. Amigo. Irmão. Primos. E não é só por experiência própria que eu generalizo. Aliás, esses dias o meu amigo mais bem resolvido de todos me ligou cheio de drama. Tava no aeroporto pronta para embarcar NY – Paris. E gastei um tempo com ele no telefone. Bingo! Ele também sofre. Também se desespera. Também se engana. Desconfio que quem nunca passou por nada disso. Não precisa viver no caos ou na corda bamba. Mas passar por ali em algum momento da vida faz parte de existir. Completa a cartela da vida, sabe? Não dá para só ganhar sempre… Nem só perder… Agora se enganar acho que é a pior parte!

cronica2Tenho um chat com algumas amigas (daquelas que a gente conta nos dedos!) e quando uma perguntou “ele não tava afim de ficar comigo, né? Por isso ele fez essa graça toda?”, a outra respondeu: “SIM (e na linha debaixo!) PLIFICA!”. Achei isso maravilhoso. O trocadilho bem colocado. Na hora certa. E encerramos o assunto.

E é sobre isso que vim escrever… A nobre arte de simplificar. O que deveria ser tão, tão, tão fácil mas é tãaaaaaaao difícil… Quantas e quantas voltas que a gente dá até encarar que “não, ele não tá afim de você”. São infinitas as possibilidades de desculpa para a não ligação no dia seguinte. Ou o date mal acabado. Quem nunca foi prum date e nada aconteceu? Tipo, você tá lá, na do cara, interessada, sendo interessante, olhando no olho e o tempo vai passando, vai passando, vai passando e n-a-d-a do approach acontecer. Nada do beijo, do abraço, nem do aperto de mão. Ele te deixa em casa, se despede e nunca mais dá o ar da graça. Alguém aí? Já? Eu já bem vi acontecer…

Ou então vocês ficam, beijinhos e tal, não finaliza a coisa (se é que vocês me entendem!) e ele some do mesmo jeito. Aí o telefone toca com a amiga desesperada: “C-O-M-O   E-L-E S-U-M-I-U   S-E   N-E-M   R-O-L-O-U?”. Não sei se é pior eles sumirem porque rolou ou sumirem sem rolar. Essa história que rolou no chat essa semana ele sumiu sem rolar. Estavam juntos. Dentro de casa. Só os dois. E o cara   N-A-D-A. 3 da manhã. 4 da manhã. 5. E  n-a-d-a. Ela pegou a bolsinha dela e partiu. Nem um beijinho no bolso para contar história. Aí tem toda a repetição de padrão que serve não só para ela mas para turma toda que curte ser enganada:

cronica31. FRUSTRAÇÃO: quem vai para um date sem expectativa que atire a primeira pedra! Super concordo que a expectativa é o primeiro passo para frustração, repito isso sempre tipo mantra, mas daí você conseguir ir prum date como quem vai a padaria já é demais, né? Arrisco dizer que é impossível. E uma vez que tá você e o cara ali as cartas já tão na mesa.

Se ele pega, dorme com ela e não liga nunca mais, ele não vale nada. É um malandro. Só queria mesmo chegar nos finalmente e conseguiu. Parabéns para ele!

Se ele pega, NÃO dorme com ela e não liga nunca mais, tenho a sensação de que o trauma é ainda maior. Se manifestem nos comentários se acharem que eu tô errada, mas nos dias de hoje, e ouvindo e compartilhando (amo!) história com as amigas sinto que o final é ainda mais drástico nesse caso. Porque tem um quê de negação aí. Tipo “ele não me desejou!”. Tipo “ele neeeeem chegou lá para não me ligar mais!”. E meio que na nossa cabeça homem quer “chegar lá” com qualquer coisa que dê para encaixar, né? (Sorry, sorry, sorry! Tô tentando escolher as melhores palavras/termos! Juro que tô!) E o fato de a gente achar que eles não negam fogo para nada, jamais, impossível e de repente vir um fofinho e negar com a gente, pode enlouquecer uma! Ôh se pode…

Enfim… Vai entender nossa cabecinha maluca!

Aí… Seja qual tenha sido o final da sua noite (beijou, não beijou, dormiu, não dormiu, teve concha ou não…), o cara desapareceu. E o padrão é o mesmo em absolutamente todos os casos. A gente se frustra. Fica sem dormir. Liga para todas as amigas (os) para se abrir. Para tentar encontrar uma luz no fim do túnel. Para ouvir uma mentira sincera qualquer que interesse. Atrás de esperança. De um tanto de desculpa para tentar esconder o fato simples de que se o cara não procura, se não liga, se não te beijou, se não pediu para você ficar, é porque ele SIMPLESMENTE NÃO TEVE VONTADE.

2. DESCULPA PARA TIRAR A CULPA DELE: “não sabia como chegar”, “me respeita demais, quer ir aos poucos”, “acabou de terminar um namoro, tá no tempo dele”, “amanhã ele acorda muito cedo”, “tinha aniversário de família”, “será que aconteceu algo no trabalho?”e por aí vai… Eu poderia gastar alguns muitos parágrafos com um tanto de desculpa que a gente arruma para os sumiços deles… A gente fica tentanto, tentando, tentando…

Aliás um ponto importante é escolher a amiga certa nessas horas! É ir atrás da que dá porrada na cara, sabe? De uma tipo essa minha que manda um: “Sim. Plifica!”. Nada da amiga conto de fadas que vai entrar na sua onda e pirar ainda mais com mil possibilidades inexistentes… Infinitos “e se”s que vão te atrasar mais alguns bons dias (quem sabe meses!) insistindo no carra errado. Sim, porque o cara que não te procura não está afim de você. E obviamente o cara que não está afim de você é o cara errado, certo? Todas concordamos nesse ponto, né? (Tomara que sim!) Nem vou me estender…

Prosseguindo…

Depois da frustração e de se desculpar por ele, vem a fase que na minha opinião é a mais perigosa de todas:

3. DESCULPA PARA COLOCAR A CULPA NELA: Em você! Na gente, no caso. Nós, meninas. Quando a gente começa a reviver segundo por segundo do date para ver onde errou. O que falou demais. O que faltou dizer. Sorrir. Tipo “nessa hora eu devia ter segurado meu olho dentro do dele por mais dez segundos no lugar de ter fugido o olhar. Aí ele ia ter certeza de que eu queria ficar com ele.” Sei lá… Exemplo tosco qualquer das mil possibilidades de defeitos que colocamos na gente ou no nosso comportamento para vestir a carapuça do “errei! Tudo culpa minha!”. E essa roupinha da culpa é bem apertada, viu? Dói. Difícil de entrar e mais ainda de sair. Acaba com a auto estima… Acaba com toda a nossa graça!

cronica1Mais fácil pensar que tava com bafo do que que ele simplesmente não tá mais afim de você. Desistiu, não quis, ficou com preguiça, apareceu outra… Mais um tema com infinitas possibilidades e tentar decifrá-las seria gastar energia e despedaçar ainda mais coração.

Tomara que nenhuma de vocês despedace coração por aí com facilidade… Deve ter um tanto pensando “nossa, mas despedaçar coração com cara que mal ficou!”. Então… Vocês tão certas! E para as certas a solução é mais fácil ainda! Justo! Quem não simplifica se complica! E eu confesso que entrego fácil o coração… Se cheguei no date é porque já tô na do cara. Sou um prato cheio para esse círculo vicioso dos meninos errados que passam pela nossa vida até o certo chegar. Mas tem nada não… Tô crescida e já sei lidar! ;)

Daí vem a etapa 4 que é essa de FICAR TENTANDO ENCONTRAR MOTIVO REAL para o desaparecimento do indivíduo. “De repente não fui nem eu, nem ele, de repente tá tudo ótimo e morreu alguém na família dele, né? Jajá ele aparece!”. Oi? (Tem louco – louca, no caso – para tudo!). Não, gata. Sinto muito. Não morreu ninguém na família dele. E se tivesse morrido e SE o cara tivesse afim de você, você seria a primeira a saber. Acredite!

5 (e última!). MELHOR UM NÃO NA MÃO DO QUE UM “E SE…” VOANDO: Esse é o estágio mais difícil de chegar. Mas uma vez lá, prometo sensação profunda de alívio.

Tem quem consiga caminhar sozinha. Tipo juntar os fatos e entender que tá meio claro que o cara tá em outra. Não é tão difícil… Principalmente para quem vê de fora. Então, de novo, foco nas amigas pé no chão e porrada na cara! ;) Elas são um bom termômetro!

Agora, para a turma do “mentiras sinceras me interessam”, do “clube da desculpa”, eu costumo indicar um tudo ou nada. All in. Chega de ficar perdendo tempo na vida, sabe? Nada é para ser tão difícil… Se o negócio tá empacando, se tá tirando o sono, já desconfie… Tem exceções, claro, mas acho que quando começa torto é bem difícil de endireitar… Um outro amigo poeta me disse esses dias que tem pessoas que são “LADRAS DE TEMPO”. Que roubam nossa cabeça e a vida pára. Não produzimos. E ao mesmo tempo nada acontece. Socorro… Quem nunca? Eu já… Eu muito! Já teve um tanto de ladrão de tempo roubando vida do lado de cá. E eu tô fora…

Portanto grito o all in para as amigas gastando meses a fio por um cara que nunca nem beijaram na boca. Chama o cara para sair de uma vez! Propõe. Diz que tem vontade. Cada uma no seu jeito, lógico… Nas suas palavras. Respeitando seu próprio comportamento! Mas se ainda não entendeu que o cara não tá afim, se tem esperança, se acha (a gente sempre acha!) que na real esse deve ser diferente e ele só tá esperando a oportunidade certa (e você saindo todos os finais de semana na sorte atrás do cara!) vai no tudo ou nada de uma vez! O não você já tem. Pior do que tá não vai ficar. E, as vezes, a gente precisa pagar para ver! A amiga porrada na cara só não basta… Né? Eu sei…

O tempo é curto para a gente deixar o povo levar… Tempo a gente só entrega para quem vem para somar. Para fazer andar mais rápido. Andar de mão dada…

A gente só entrega coração e pensamento quando o certo chegar… O certo é o que tá afim da gente. O que liga no dia anterior. E no seguinte. E no outro. O que não rouba tempo, o que entrega horas extras de cortesia. O que te tira para dançar. O que não falta assunto. O que não te deixar dúvidas nem motivos para arrumar desculpas depois… Ah, o certo… Uma hora ele vem! Ele vai chegar… Prometo… Chega para todo mundo!

E enquanto isso… Um errado aqui e outro ali não faz mal a ninguém… Só você saber se cuidar!

Estar atenta sempre… Aos sinais… Aos “não” sinais…

Simplificar!

  
Comente
Publicado em CRÔNICAS | Com a tag |

Top 10 * Nosso passado condena!

Esses dias meu irmão me mandou um link por email com o seguinte título: acho que vale pro seu blog! Eu acho tão fofo quando ele (ou alguém!) pensa na gente aqui… E cliquei para ver! E choreeeeei de rir! E de nostalgia!

Delícia de texto da jornalista. Sacadas ótimas. E delícia de recordar é viver! Kkkkk… Tudo tão eu nos anos 90! Provavelmente tão “a gente!”. Aposto que vai ter um tanto aí se identificando também…

Não foi a toa que ele me encaminhou! :) E trouxe para gente aqui em forma de Top 10! Bora comigo?

Prontas para uma viagem no tempo? Um pouco do tanto que a gente usou no passado e que tá proibido (até que alguém prove o contrário!) de repetir no futuro! Prontas?

Bora então nas palavras da Fernanda Frozza, autora da matéria:

top-10-coisas1

“Se ninguém avisar, impossível saber que existe uma alça de sutiã aí. Bom, pelo menos era isso o que pensavam (e esperavam) as mulheres quando a moda foi lançada, mas não demorou muito para que virasse uma das tendências mais cafonas de todos os tempos.”

Alguém aí? Juro que eu nunca! Sempre achei beeeem feio…

top-10-coisas2

“Essa ideia meio menina, meio mulher foi sucesso entre as adolescentes, mas não tem cabimento. Salto é salto. Tênis é tênis. Ainda mais o bom e velho All Star. Não destruam a tradição.”

De acordo, Fernanda! Outro que juro que NUNCA usei! Mas via um tanto de amiga desfilando por aí…

top-10-coisas3

“Afinal, cinco dedos em cada mão não bastavam para o todos os anéis que as mulheres queriam usar.”

Então… Já usei! Muito. Por muito tempo! Amava, amava, amava! Mais alguém aí comigo?

top-10-coisas4“Assim como aconteceu recentemente com corujas e cupcakes, teve uma fase em que todas as meninas no colégio tinham um acessório de chupeta. Passou, ainda bem.”

Ainda bem! ;)

top-10-coisas5

“Ai, aquele bate e volta na praia no fim de semana…”

E meu coração choooora de saudade… Do anel (e brincos de pena, e bracelete de semente…) e da casa que eu alugava na praia com as amigas do colégio!

top-10-coisas6

“Quantas vezes as meninas ficaram apaixonadas sem saber por quem? E estressadas sem ter motivo? O anel do amor sempre tinha razão.”

Ain, ain, ain… A-M-A-V-A! Aposto que t-o-d-o mundo aqui já teve um desses…

top-10-coisas7

“Poucas coisas na vida foram mais versáteis e bregas que o inesquecível bico-de-pato.”

Indeed! Usava muuuuito!

E os beliscos que dava no dedo?

top-10-coisas8

“As calças viravam bolsas quando não tinham mais condições de uso. Com o tempo, ficavam tão surradas, mas tão surradas que pareciam ter vida própria.”

E eu bem tive a minha…

top-10-coisas9Mas era confortável.”

Ôh…

top-10-coisas10As amizades eram tão intensas, mas tão intensas, que era preciso exteriorizar. Assinar no gesso, escrever no fichário, usar acessórios iguais e, claro, comprar o colar de amigas para sempre.”

Eu fazia t-u-d-o isso! Aliás nunca engessei nada na vida (obrigada, Papai do Céu!), mas fazia os desenhos mais lindos e caprichados nos gessos dos amigos!

E quanto ao colarzinho da amizade, se a Carol tiver lendo esse post (isso aqui é tãaaao nossa adolescência!) ela vai lembrar do nosso colarzim! Lembrou, amiga?

top-10-coisas11“Mentirosas negarão, mas a verdade é que todo mundo tinha uma.”

E diz que tá voltando, né?

top-10-coisas12Não há como negar que esse é o calçado mais confortável do mundo, mas também está no topo da lista dos mais feios. Só é aceitável para quem tem mais de 60 anos.”

Povo que ia para forró (como eu!) usava isso tipo uniforme! Tinha uma pretinha que me acompanhou durante anooooosss….

top-10-coisas13Nenhuma depilação é tão eficiente e dolorosa quando as pulseiras de corda de violão. Foi o fim dos pelos dos braços, mas ninguém deixaria de seguir uma tendência só por causa de uma dorzinha.”

Tinha os dois pulsos c-h-e-i-o-s!

top-10-coisas14

“Mais uma vez, a feirinha da praia acabando com a dignidade fashion das pessoas.”

Eu botei logo aquele dread grandão, sabe? Uns três coloridos soltos pelo cabelo! Usei durante um ano ou mais! Doraaaava…

top-10-coisas15Quem não queria ser uma Paquita e fazer um rabo-de-cavalo bem no topo cabeça com “xuquinhas” da Pakalolo?”

Quem não?

Eu super!

Top 10 que virou Top 15. Porque não fui capaz de tirar mais nada!

Para ver a matéria completa clica AQUI que você vai achar mais um monte de coisa! Ela fez um TOP 52 coisas!

Tks pelo post, Fernanda!

Adorei!

  
Comente
Publicado em TOP 10 |

Think pink!

Rosão Marc Jacobs para os últimos dias de verão em Nova York (e Paris!). Para agradar vocês todas que reclamam do meu preto, preto, preto! ;)

Boralá:

esmalte-marc-jacobs

 

Aprovado?

  
Comente
Publicado em BELEZA | Com a tag |

Um final de semana no paraíso!

Completei dois (intensos!) meses em NY (tô preparando post sobre meus cursos, onde ficar e etc. para vocês, tá?! Não esqueci não! Tenho lido todos os pedidos!) e já estava mal de saudade da praia. Quem mora perto do mar sabe o que é isso… Parece que o corpo pede. Mais alma do que corpo, né? Não… O fato é que tava mal de saudade de mergulhar no mar.

E o Festival de Cinema em Miami foi o motivo perfeito para viajar para sair um pouquinho da minha amada Concret Jungle. Passei a semana lá acompanhando o festival e no final de semana fui para Bahamas depois de um convite irrecusável.

Sabe paraíso? Então… Pra lá que eu fui!

E vou dar todos os detalhes….

oneandonly1

Alguém aqui já foi para algum hotel dessa rede? Eu nunca tinha ido… Foi minha primeira vez num One&Only. Eles tem várias unidades espalhadas pelo mundo. E eu fui conhecer a de Bahamas. E… Assim… Nunca vi nada igual! Juro para vocês… Do momento em você chega no aeroporto até embarcar para ir embora. Tudo, tudo, tudo impecável.

oneandonly5

Primeiro que cada quarto tem direito a um serviço de butler. Mordomo em português. Um funcionário que fica a sua disposição o dia inteiro. E eu tive a alegria de conviver três dias com o Latterio. Ser humano da melhor qualidade! Fofo, fofo, fofo até dizer chega. Sabe gente com dom de acertar os seus desejos? Sem você pedir. Sem você sequer saber que tava com vontade? Então ele é tipo isso… Surreal…

Eles te pegam no aeroporto. Você faz check in do quarto com um champagne de boas vindas. Aliás, não faz check in. Já meio que tá tudo pronto, sabe? Só chegar e abrir as janelas do quarto para contemplar a vista e agradecer por estar vivo! Sim… Porque esse é o tipo de lugar que você fica o tempo inteiro agradecendo. A Deus, a vida, a saúde, a ter a oportunidade de conhecer um lugar como esse… Eu sou meio dessas… Ainda mais quando tô rodeada de natureza. Fico sempre meio boba… Sensível… Entregue… E no One&Only não foi diferente!

oneandonly4

Daí, você tem um quarto muso, banheira musa (viram aqui em cima o banho de sais e rosas que Latterio preparou para mim de surpresa?! Cheguei da praia e flagrei ele colocando pétala por pétala! Como não amar? Como não morrer de amor?), vista musa, mil restaurantes dentro do hotel (eu tomava café e jantava no Duke com vista para o mar e almoçava no restaurante da piscina para não interromper meu sol! Agora melhor coisa – principalmente para casal – jantar privado na areia! Beira mar! Que você pode pedir e eles montam para você!), praia musa, serviço de praia impecável (cadeira de sol mais confortável que já deitei na vida), até o vento parece que foi providenciado para você não morrer de calor e poder ficar o dia inteiro torrando no sol.

oneandonly3

Um defeito? Não tem…. Brinquei quando me despedi que nunca falei tanto “perfect” na minha vida. Era o dia inteiro: “Como passou a noite, senhora?”- PERFECT. “Como está seu café da manhã, senhorita?” – PERFECT. “Como foi a massagem?”- PERFECT. Ah, a massagem! Temos que falar sobre isso! Mas enfim, era PERFECT, PERFECT, PERFECT o dia inteiro! Tratamento nota um milhão!

oneandonly2

Então vou passar o resto do post babando ovo. Só com elogios. Peço licença! Mas não tenho muita escolha não… Se alguém aqui já foi para algum hotel dessa rede deve saber do que tô falando, né?

Mas voltando pro spa, sou doente por massagem! Amo, amo, amo, amo. E duas amigas que vão sempre para lá disse que era obrigação experimentar. E eu experimentei. E elas tinham razão… Bom demais da conta!

Aliás tenho uma amiga que vai casar em Bahamas ano que vem, e dei a dica para passar a noite de núpcias e alguns dias lá. Que é m-u-i-t-o romântico. É o hotel perfeito para casal…

Na despedida, eles vão antes para o aeroporto, fazem seu check in, despacham sua bagagem e você só chega mesmo para embarcar. Tudo para não perder um segundo das suas férias. Para não ter que esquentar a cabeça com nada. Você é cuidado 24 horas por dia. Todos os olhares em volta estão atentos e prontos para te ajudar.

Minha dívida com vocês? Um top 10 programas em Bahamas ou algo do tipo. Porque não tive coragem (nem vontade!) de sair do hotel… Então fico devendo dicas de Bahamas!

Mas em contrapartida deixo a dica do hotel perfeito para uma lua de mel. Viagem romântica.

Acesso direto ao paraíso!

Tomara que tenham gostado…

Obrigada One&Only!

Até a próxima!

  
Comente
Publicado em VIAGEM | Com a tag , , |

Shop no ar!

Não sei se vocês repararam mas temos coisa nova no nosso menu! O SHOP! Novíssimo em folha. Entrou no ar segunda a noite e fui contar a novidade correndo no instagram. A pessoa é um poço de ansiedade, né? Já sai logo contando. Não me aguentooo! Tem jeito não.

E agora tô aqui para contar (de novo!) a novidade em detalhes, do jeito que tem que ser! :) Prontas?

Desde que lancei o site tive alguns convites para lançar “coisas”. Um sapato aqui. Uma camiseta ali. Mas nunca rolou. Ou porque tava em turnê da peça. Ou porque não tinha a data. Tempo. Ou porque achava que não era a hora. Sei lá… Eu sou intensa. Apegada. A partir do momento que topasse colocar o nome numa coisa eu teria que tá lá por inteiro, do começo ao fim! Então não tinha rolado!

E aí, com o tempo, foram aparecendo coisas que faziam mais sentido… Um chapéu que eu não tiro da cabeça… Minhas frases que tanto amo… Um top que criei com uma amiga para usar no Coachella e vocês me encheram de perguntas sobre ele… Enfim, comecei a pensar na possibilidade! Nas possibilidades…

E cheguei na idéia do shop! :D Meu mais novo filho!

Fui pedir ajuda aos universitários ao Gallerist para transformar o sonho em realidade e cá estou para apresentar ele para vocês… Tá no ar! Acabei de parir!

adesivos0

Aqui só entra produto “meu”. Eu explico… T-u-d-o que disponível na minha página de shop leva meu nome. São parcerias com marcas que eu adoro e consumo. Que sempre consumi! Que gostava tanto, tanto, tanto que resolvi me juntar. Dar as mãos. Fazer parte. Dar pitaco. Ter um pedacinho meu junto. E desse namoro nasceu um (ou dois, três, quatro…) produtos para chamar de meus! De nossos! Ainnn… Tô tãaao animada!

A gente entrou no ar com os adesivos de parede. Vocês já viram?

Apresento então nossa primeira parceria: são frases tiradas das minhas crônicas (nem todas são minhas! Mas todas foram citadas em algum momento nos meus textos!) em formato de adesivo para rabiscar as nossas paredes. Que tal?

Quero-todas-na-minha-parede-pelo-amor-de-deus! Colar num fundo colorido, botar moldura e transformar em quadro é outra coisa que morro de vontade de fazer! Deixa só as minhas chegarem para mim aqui em NY que colocarei a mão na massa! ;)

Tô louca para saber o que acharam!  Bora?

Vou começar logo com a mais votada! Lembram que pedi num post para vocês escolherem uma preferida? Então… A campeã foi essa aqui! Ó só:

adesivos2

 

Agora as outras todas…

adesivos6adesivos7adesivos4adesivos3adesivos1adesivos5

Louca para saber o que acharam! Gostaram??? Hein, hein, hein?

Essa última esgotou em menos de 24 horas!!! :D Vocês querem me matar do coração…

Contem tudo! Qual a preferida?

Para ver (e comprar!) todas elas só clicar AQUI!

E para receber novidades e lançamentos de produtos antes de todo mundo (até mesmo de ir pro meu instagram!) só cadastrar o email no nosso mailing! Tá vendo uma cartinha piscando com newsletter aqui do lado? Então! Ali! E vai funcionar tipo um chat no whats, um grupo nosso, que vou escrevendo as novidades e mandando para vocês por email!

Tem um tanto de coisa legal por vir…

Can’t wait!

  
Comente
Publicado em Sem categoria | Com a tag |

Ballet Fitness em NY

balletNo encontro que a gente fez com as leitoras aqui em Nova York, várias de vocês vieram me perguntar sobre o Ballet Fitness. Eu tinha me postado fazendo aula experimental no instagram e um tanto de gente se interessou. Acontece que foi aquela aula e acabou. A Betina (professora musa da técnica!) voltou pro Brasil e deixou a gente chorando de vontade e saudade.

A notícia boa é que acabou a crise de abstinência! Abriu turma novíssima em folha na concret jungle! E eu dou já o caminho das pedras:

A professora é a Kaká (outra musa, cria da Betina! :)) que mora aqui há três anos. Dá aula de ballet moderno e contemporâneo e agora, com benção da mestra, abriu uma turma de fitness há um mês. Nem isso. Vai fazer um mês. Turma pequena ainda. Se formando, sabe? Uma delícia…

As aulas são as segundas e quartas-feiras, das 19hs30 ás 20hs30 nesse endereço: 25 W 31st street.

E ela ainda faz um precim de banana na aula experimental! Então vale passar para ver o que acha. E ficar sem andar uma semana depois disso. (#exageros #verdades) Uhum, juro!

Email da Kk para quem quiser tirar alguma dúvida: NY@balletfitness.com.br!

Partiu?

  
Comente
Publicado em BELEZA | Com a tag , , |

Onça do dia!

Tenho recebido bastante reclamação no insta e alguns aqui que eu só tenho usado preto. Umas perguntam o motivo. Outras dizem que o verão de NY combina com cor. Outras apenas reclamam! :)

A verdade é que tô completamente viciada no preto. Eu tento. Me esforço. Juro. Aí quando vejo tô toda de preto de novo… Mais forte que eu. Fora que adoro. Acho que vai sempre bem um look all black.

Mas enfim, pensando em vocês (mais ou menos! Porque o resto do look todo é preto! Então pensando na gente! Um pouquim para cada! ;)) eu escolhi um body estampado que a-m-o (comprei em verde também! Sim, juro que tenho peças coloridas no armário!) e não me canso de usar para começar a nossa semana. Onça poderosa para ninguém botar defeito! Prontas?

Boralá:

look-body8look-body9look-body1look-body6look-body4look-body5look-body3Body Adriana Degreas, calça Urban Outfitters (adoro os jeans cintura alta de lá!), bota Dr. Martens, kimono de uma lojica em Los Angeles, bolsa Gucci, óculos Urban Outfitters e colar (o grandão!) Rosana Bernardes.

FOTOS: LUIZA FERRAZ

Que acharam?

Outra reclamação que recebi no instagram e achei curiosa foi que uso uns looks muito parecidos. Que vocês querem novidade. Peças diferentes umas das outras. E veio junto de uma outra leitora que dizia amar que eu repito roupa. Repito sapato. Bolsa. Muito louco… Porque queria tanto conseguir agradar todo mundo! E tem de um tudo… Gente pedindo mais. Gente pedindo menos. Gente pedindo para ficar como tá que em time que tá ganhando não se mexe… Enfim…

Fiquei pensando nisso tudo… E no final das contas escolho minhas roupas numa fração de segundos. Em cima do mood do meu dia. Se tá frio ou calor. Se vou andar muito ou pouco. (Aqui a gente aaaaaandaaaa né…) E agradar acaba sendo consequência… Ou não! As vezes é não mesmo, não tem jeito. Gosto é gosto! Cada um com o seu!

Então tomara que vocês não enjoem do meu preto que eu tô de amores por ele! E prometo tentar dar uma coloridinha aqui e outra ali para agradar minhas reclamonas do coração!

Oncinha foi aprovada?

Quero saber!

  
Comente
Publicado em LOOKS | Com a tag , |

Top 10 * Restaurantes em NY

Fiz o primeiro Top 10 (que virou Top 15!) restaurantes em Nova York no final do ano passado. Engraçado que no primeiro ano e meio de site eu só viajei para Europa. Quase não toquei no assunto NY por aqui. Só fui falar final do ano passado quando passei 10 dias (foi nessa viagem que decidi que precisava de um tempo nesse lugar!) e que fiz o Top 10 programas + o Top 15 restaurantes na Concrete Jungle. 15 restaurantes em 10 dias. Tá bom para vocês?

Imaginem então agora? Que tô passando uma temporada aqui? É restaurante que não acaba mais… Aí, o que eu pensei… Cada vez que eu completar mais 10 novos endereços, faço um Top 10 para gente. O que vocês acham? Fica confuso? Acho que não, né?

Ou vocês preferem que eu escreva um por um, só os meus mais-mais-mais? Menos quantidade e mais qualidade? Como eu fava fazendo na tag #Restaurante com os nossos do Brasil? Que aí dou mais detalhes, cardápio, preços, mais fotos, etc.. O que vocês acham? Medo de enjoar também com posts longos sobre restaurantes longe de vocês. Não sei… Me ajudem?

Vocês mandam e eu obedeço! ;)

Enquanto a gente não resolve isso já trouxe mais um Top 10 com meus novos preferidos. Prontas?

10Bistrô moderno beeeeem badaladinho! Restaurante perfeito para quem curte ousar. O cardápio é super exótico. Topa comer pétalas de rosa? Pato com picles? Então se joga. Nada é normalzinho por ali. Mas achei a comida deliciosa. Mesmo que diferentona!

Tem uma babadinha downstairs que é bem dificinha de entrar mas que vale tentar. Gente bonita e música boa. Toca de um tudo! ;)

CONTATO: acmenyc.com

9Delícia de lugar! Fica escondidim. Numa rua sem saída. Você não entra porque tava passando por ali, sabe? Chega até lá porque fava procurando o restaurante. Supercool. Escurinho. E com um cardápio bem simples. Comi um franguinho com espinafre bem no estilo casa da vó! ;)

Vale também ir num domingo provar o brunch deles que é uma delícia!

CONTATO: freemansrestaurant.com

8

Vocês já cansaram de me ouvir falar do L’Entrecote por aqui, né? Todo lugar que eu viajo eu tento passar. É o restaurante que você chega já sabendo exatamente o que vai comer. Até porque eles só servem um prato: uma carne com molhinho dos deuses e fritas. E tem em NY. E é claro que tinha que entrar na minha lista!

CONTATO: relaisdevenise.com/newyork/

7

Restaurante super conhecidinho e badaladinho. A turma mais “arrumadinha” (se é que vocês me entendem!) faz questão de passar por lá sempre que tá por aqui. Eu, como acho que sou mais da turma dos “bagunçadinhos” (se é que vocês também me entendem! ;)) nunca tinha ido. Mas fui esses dias com uma amiga que tava de passagem e sugeriu e adorei. Achei a decoração bem linda. Italianão mara! Quer me agradar? Me leva num italiano. A chance de dar errado é quase nenhuma!

CONTATO: cipriani.com

6

Esse japa ganhou meu coração! Foi mole pro posto de meu japa preferido na cidade. Amei, amei, amei. Eles tem uns sushis de lagosta spicy, de tuna spicy, que juro… É de comer ajoelhado! O Black Cod deles foi o que me arrematou. Tem dias que acordo sonhando, desejando, e vou até lá só para comer o peixinho. Vale muito a pena passar para conhecer!

Ah, eles abrem até as 4am. Raro de encontrar em Manhattan. Ou seja, vá!

Outra coisa, eles tem mil restaurantes pela cidade, alguns que nem são japa. Então é a unidade do Soho (Sullivan street!) que você tem que procurar!

CONTATO: blueribbonrestaurants.com

5

Curte uns tacos mexicanos? Coalhada? Tabule? Saladinha grega? Então prepare-se para comer muuuuuito e comer bem! Eles tem dois restaurantes um no Brooklyn e outro acho que é West Village. Eu só conheço o de Williamsburg (Brooklyn) e já repeti algumas vezes. Umas 4 desde que cheguei. Sinal que a pessoa amou, né?

Sempre encho minha mesa das entradinhas todas, essas tapas, e nem peço prato. Meio que todo mundo come tudo. Maravilhoso! E com preço ótimo! Não sei se porque eu só me alimento de entradas lá (5 dólares cada!) que mesmo se você pedir duas de cada uma que eles têm (são muitas!) o negócio fica muito em conta. Enfim. Sempre saio muito satisfeita com a comida e sorrio ainda mais quando chega a conta!

CONTATO: cafemogador.com

4

Esse aqui já é mais arrumadinho. Novo e bem badalado. Grande. Lindo. Com drinks bem bons. E comida espanhola bem boa também. Curte um spicy? Então prepare-se que lá é pimenta para gente grande! Amo! E vale tirar um saltinho do armário e fazer reserva para não arriscar.

CONTATO: toro-nyc.com

3

Nobu é outro que dispensa apresentações, né? Já falei dele no Top 10 Restaurantes Los Angeles e no Top 10 Restaurantes de Londres. Parada obrigatória sempre. Onde quer que eu esteja. Considerado um dos melhores japas da cidade, vem com pratos lindos e bem decorados. Só prepare-se para uma conta salgadinha! T-o-d-o mundo reclama.

CONTATO: noburestaurants.com/new-york/

2

Parada obrigatória para os apaixonados por comida chinesa. Eu sou cliente do que tem no Rio de Janeiro e aqui em NY também não é diferente. Vou sempre num menu completo deles, que você pede um pouquinho de tudo e sai de lá rolando! ;)

Vale registrar que também não tá na lista dos mais baratos da cidade não!

CONTATO: mrchow.com

1

Italiano mara que uma amiga indicou e me apaixonei. Carta de vinhos com preço bem justo. Super aconchegante e comida saborosa e sofisticada. Ah, eles tem uma degustação de azeites (eu amoooo um pão com azeite e sal de entrada!) que vale super a pena para quem gosta!

CONTATO: ilbuco.com

Ufa! So far so good… ;)

Um pouco das tantas calorias que tenho ingerido desde que cheguei nesse lugar…

E a lista continua crescendo… Já tenho mais quatro na manga para dividir com vocês! Aí tô no aguardo para nossa decisão: vamos um por um? Ou espero mais 6 para um próximo Top 10? Hein, hein, hein?

  
Comente
Publicado em GULA, TOP 10 | Com a tag , , |

PROBLEMAS TECNICOS!

Post de desculpa pela ausência. Não é falta de assunto, nem preguiça. Prometo.

Estamos com um problema seríssimo há 3 dias (várias de vocês me escreveram que encontraram o site fora do ar! Tá indo e vindo!) o nosso painel de controle tá “infectado” (uhum, vírus de novo por aqui!) e não conseguimos subir imagem. Nossos plugins sumiram e deve ser por isso que quando o site abre, abre lento e cheia de defeitos. Não aparece mais opção para vocês comentarem. Tá um drama.

Portanto peço paciência de vocês, estamos em contato com nosso hospedeiro que prometeu resolver isso de uma vez até o final do dia. (#oremos) Tô com look, top 10 restaurantes, hotel dos sonhos, um tanto de assunto guardado aqui para gente!

Jajá voltaremos com nossa programação normal…

:(

  
Comente
Publicado em Sem categoria | Com a tag |