NY >> SP

19 de dezembro de 2014

Tirando da mala minhas comprinhas nova-iorquinas! :)

Esse look veio todinho todinho de lá… Quem disse que quero usar o que ficou no armáro? Ainnnn…

Bora pro meu look novinho em folha from NY to SP! Partiu?look-beco2

look-beco7look-beco5look-beco8look-beco1look-beco4look-beco3Vestido Urban Outfitters, jaqueta Levi’s, bota Camper, colar de cristal e pulseira Ana Dapieve, aliancinhas Beatriz Werebe, óculos Ray ban e bolsa Chanel.

Curtiram?

FOTOS: LUIZA FERRAZ

shop-the-post

Publicado em: LOOKS | Com a(s) tag(s): ,

Da semana!

18 de dezembro de 2014

Um clarinho-romântico para variar um pouquim essa semana…esmalte-revlon

Gostam?

Confesso que tô estranhando um pouco!

 

Publicado em: BELEZA | Com a(s) tag(s):

Relatos Selvagens

17 de dezembro de 2014

relatos-selvagensQuando eu cheguei em casa falando que Boyhood era o melhor filme que tinha visto esse ano, meu irmão me mandou assistir Relatos Selvagens para depois a gente conversar sobre o assunto. Fui correndo assistir.

São 6 histórias com começo, meio e fim. Elas não tem ligação entre si apesar de ter um tanto em comum. São 6 situações casuais, de dia-a-dia, simples, onde em cada uma alguém perde o controle de maneira surreal em algum momento.

Achei que a brincadeira era meio essa, de estarmos atentos sempre porque até quando vai tudo bem, obrigada, a qualquer segundo tudo pode mudar. Podem guinchar seu carro, você pegar uma pulada de cerca do marido, sofrer um acidente… Enfim, tudo ou nada. Ações e reações dos personagens em cima das peças que a vida pode pregar.

O momento perdemos o controle e explodimos, sabe? Aquele segundinho que a chavinha vira e a gente sai do sério? Explode? Então… O filme é sobre isso tudo aê! Comportamento humano. Ser humano mesmo. Sem disfarces. O melhor e o pior que podemos ser.

Todos os episódios são ótimos. Alguns sensacionais. Outros bons. Mas nenhum mais ou menos. Imprevisíveis. Surpreendentes. Divertidos! Sim, porque é tudo isso com muito, muito, muito humor.

Roteiro redondo, impecável. A gente sai querendo ver mais! Mais 6 histórias, por favor! Além de ter produção dos irmãos Almodóvar, também tem um elenco m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

Adorei o filme! Muito! Muito mesmo.

O meu Boyhood continua como preferido do ano, garrei muito apego, paixão mesmo na sutileza e beleza do filme. Mas Relatos também é obrigatório. Mais fun, mais rápido, mais direto ao ponto. Menos minutos de contemplação, sabe?

Aí é questão de gosto mesmo…

Pega a família e vá já assistir final de semana que é filmão!

Publicado em: CULTURA | Com a(s) tag(s):

Saudável em SP: Le Manjue

16 de dezembro de 2014

Quem acompanha meu instagram bem viu que comecei hoje um detox. Ganhei uns quilinhos a mais em Nova York e tudo bem! Tudo bem porque faz parte. Porque não deixei de comer absolutamente nada do que tive vontade. Quase não fiz esporte, apesar de lá a gente andar bastante. E tem a idade que já tá chegando por aqui, né?! #puxado

Vocês vivem me perguntando como posso ser magra comendo tudo que posto. Pois então… A genética ajuda. Fato. Mas também sou alta… Então quando ganho uns ou outros a mais vocês não percebem muito. Distribui bem.

Enfim… Deixa para falar de quilos e números quando for falar do meu detox (é mais uma dieta que um detox!) que tô fazendo essa semana. Só entrei nesse assunto para dizer que foi entre uma reclamação e outra dessas pós-quilos-de-ny que uma amiga me indicou o Le Manjue.

Pedi peloamordedeus um restaurante novo e saudável (que eu ainda não tivesse nenhum vício gorduroso já conquistado no cardápio!) e fomos parar lá. Restaurantinho delícia na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

le-manjue1Eles substituíram o “bistrô” por “organique” no nome. Já dá para ter uma idéia da proposta, né? Orgânicos, saudáveis, sem glutens, lactose, etc.. Não são nada radicais. Pude pedir meu refrigerantinho feliz e ser atendida. #ufa E tem várias outras deliciosidades que você descobre logo que abre o cardápio.

le-manjue3

Fui pela primeira vez para o almoço semana passada. E já voltei dois dias depois para repetir. Ou seja… Amei!

Na primeira vez fiquei firme no sem glúten e sem lactose. Já na segunda…

Fui com outra amiga que vai sempre e sugeriu o bolinho de arroz. Como é que eu vou negar um bolinho de arroz, Brasil?

Tem como não… Não tenho essa maturidade não! Provei… Sim! “Claro, amiga! Pode pedir!“.

le-manjue5

D-e-v-o-r-e-i-! E repetimos! De tão maravilhoso que é! Você se sente menos culpada por eles serem integrais e tal… Mas assim… Esquece que certamente a turma do suco verde daria cartão vermelho para gente.

Vem tudo especificado no cardápio: vegetariano, sem gluten, sem lactose… Tem para todos os gostos. E essa é a graça, na minha humilde opinião!

Eu e minha amiga Gabi Pugliesi podemos almoçar em um mesmo lugar e as duas saírem felizes! Até hoje isso não tinha acontecido, por exemplo… Em Nova York que saímos para jantar/almoçar juntas algumas vezes, era sempre isso, uma ou outra indo embora feliz. Difícil agradar as duas.

No Le Manjue não… Pode levar o bofe ogro que gosta de comer carboidrato que ele certamente vai achar um tanto de opção saborosa no cardápio para quem não faz regime nem tem restrições.

le-manjue6

Eles servem um bufê executivo de saladas mara que você pode escolher um grelhado, massa ou risoto para acompanhar mas também pode pedir a la carte. Eu sempre fui pelo menu e já indico o crepe de frango e a massa com mussarela de búfala e tomate fresco. Muito gostosa!

O bolinho de arroz não preciso nem falar, né?! Obrigação!

LE MANJUE: lemajue.com.br

Publicado em: GULA | Com a(s) tag(s): , ,

PERFIL

INSTAGRAM

TAGS

#AmigosAmigosAmoresaParte #ItSong #LeitorasNoElevador #paponosso #PlaylistConvidados art arte cinema conforto crônicas décor esmalte Espaço Fashion estampa exposição festa Hummm! iphone Jeans Julia Faria Look do Dia Look of the Day MaratonaOscar! meninos minhas leitoras! Moda de Rua musa must have música na cabeça No Elevador! Nova York NY para chorar! Paris quote Restaurante! teatro tem que ir tem que ver Trend Alert! verão Viagem vida real videoteca

FACEBOOK

PINTEREST

BUSCAR

ARQUIVOS